Evangélicos não participarão de manifestação pró-Bolsonaro | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 24 de Junho de 2019

MUVUCADAS Sábado, 25 de Maio de 2019, 07h:51 | - A | + A




Igreja quer ver como "bolsomínios" se viram

Evangélicos não participarão de manifestação pró-Bolsonaro

Igreja quer ver como "bolsomínios" se viram

A ordem partiu do pastor Silas Malafaia. Segundo o site O Antagonista, igrejas que apoiaram a eleição de Bolsonaro tendem a ficar longe dos atos deste domingo (26).

Em vídeo, o pastor Silas Malafaia exaltou o presidente, mas não se comprometeu a mobilizar sua tropa. 

Os líderes de igreja dizem que é hora de ver como os “bolsominions” se viram sem os evangélicos. Em Mato Grosso, o pastor Victório Galli (PSL), ícone do ultraconservadorismo, não deu as caras na campanha em defesa do ato. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre - 25-05-2019 20:47:09

O povo contra o Centrão e a luta de poder com o Maia... articulação politica é dar dinheiro e cargos ? não, de jeito nenhum.. não ao golpe parlamentarismo branco....

Responder

0
1


Dornele$ - 25-05-2019 10:31:00

Mumu e seus fakes news. KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

Responder

3
4


Carlos Nunes - 25-05-2019 08:45:58

Manifestação pro-Bolsonaro inadequada. Até agora tamos esperando pra ver o que ele vai fazer, afinal de contas foram só 5 meses de Governo, não dá pra avaliar nada ainda. Bolsonaro só cometeu um erro fatal: assim que assumiu, devia ter ocupado rede nacional de comunicação, pra descrever pros Eleitores, os verdadeiros donos do Poder através do voto, "como encontrou o Brasil", "qual foi a herança maldita que recebeu". Devia narrar em linguagem bem popular, pra que dona Maria, lá do Bairro, aposentada com 1 SM, entendesse. Teria que descrever a situação pros 57 Milhões de eleitores que votaram nele, pros mais de 30 Milhões que votaram no Haddad, pros mais de 30 Milhões de eleitores que não votaram em ninguém, e pros outros Milhões de eleitores que votaram nos demais candidatos. Como não fez isso, na hora adequada, perdeu o "time"...agora se quiser fazer contengenciamento de verbas, cortes, etc. ninguém vai nem entender nem aceitar isso. A Comunicação desse governo com os eleitores, deixou muito a desejar...

Responder

8
4


3 comentários