Fábio Garcia quer "peitar" Botelho e disputar prefeitura de Cuiabá | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

MUVUCADAS Domingo, 14 de Abril de 2019, 18h:34 | - A | + A




Presidente do DEM manda recado e declara guerra

Fábio Garcia quer "peitar" Botelho e disputar prefeitura de Cuiabá

Presidente do DEM manda recado e declara guerra

Ao que parece, o anúncio de que o deputado estadual, Eduardo Botelho (DEM), é um coringa para as eleições de 2020, e pode ser o candidato a prefeito de Cuiabá, incomodou o presidente regional do DEM, o ex-deputado federal, Fábio Garcia.

Ele teria comentado com alguns amigos que a escolha dos candidatos terá que passar pelo crivo de toda  cúpula e não será uma imposição.

Garcia que desistiu da reeleição de deputado federal para ser suplente do senador Jayme Campos, e acabou se afastando da política para cuidar de seus negócios, teria dito que ainda sonha em comandar a capital e não vai abrir mão da disputa facilmente para Botelho. 

Outro lado: Em comentário no grupo de whatsapp do site , Fábio Garcia desmentiu a nota: "Quero somente deixar aqui registrado que não há nenhuma verdade nesta notícia", diz Garcia.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Pingo no i - 15-04-2019 07:51:46

Alguém tá mentindo nessa história, ou a nota ou o 'outro lado', o que sei é que fabinho articula sim sua candidatura, mesmo negando. Notório que ele terá o apoio do governador Mauro Mendes, só não quer entrar em atrito com Botelho. Elementar!

Responder

1
1


carlos - 14-04-2019 20:04:50

Fabico não ganha

Responder

4
0


2 comentários