Gilmar Mendes diz que Dallagnol era um “bobinho”  | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Sexta-feira, 14 de Junho de 2019, 08h:49 | - A | + A




Gilmar Mendes diz que Dallagnol era um “bobinho”

Gilmar Mendes diz que Dallagnol era um “bobinho”

Gilmar Mendes diz que Dallagnol era um “bobinho”

 

“O chefe da Lava Jato não era ninguém mais, ninguém menos do que Moro. O Dallagnol, está provado, é um bobinho. É um bobinho. Quem operava a Lava Jato era o Moro”, afirmou o ministro Gilmar Mendes em entrevista ao Globo, sobre o Caso Intercept.

Entretanto, o ministro mato-grossense considerou um “crime” a invasão do celular do procurador do MPF, Deltan Dallagnol, e a captação de mensagens privadas trocadas com o ministro Sérgio Moro e integrantes da força-tarefa da Lava Jato.

“Isso precisa ser investigado, independentemente de quem se tratasse”, disse. Em 2008, Gilmar foi flagrado em conversas com investigados da Justiça, como os encrencados senador Aécio Neves e o ex-governador Silval Barbosa.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre - 15-06-2019 09:36:10

lava togas urgente...

Responder

1
0


Carlos Nunes - 14-06-2019 16:21:45

ih! O maior bobinho é o tio Gilmar...que tá soltando os corruptos achando que são inocentes. É o rei dos HC. Daqui a pouco a gente ate acredita que nem existe Corrupção no Brasil...SÓ INOCENTES. Mas nem nisso dá pra acreditar, pois vem aí a delação do tio Palocci, que contou com detalhes como passaram a mão na propina dos Fundos, dos Aviões, do Pre-Sal. No final vamos confirmar que o MORO e o DELLAGNOL são dois heróis nacionais...são eles dois brigando com um montão de corruptores, corruptos, laranjas, etc. Um montão contra dois é covardia. Parece que são 3: In Fux we trust. Apareceu outro herói...o FUX. - esse também tá querendo varrer a Corrupção do Brasil, na certa. Só tá faltando aparecer mais um herói pra ser Os 3 Mosqueteiros - os únicos heróis que em vez de 3, são 4. Vamos aproveitar esse imbróglio todo e vamos fortalecer a LAVA-JATO...A Corrupção não pode mais continuar no Brasil, ou pode?

Responder

2
1


Carlos Nunes - 14-06-2019 15:15:11

ih! Os corruptores, os corruptos e o laranjas são espertos pra burro. Os mais de 70 executivos delatores da Odebrecht disseram: durante mais de 30 anos, montamos um Departamento só pra correr propina...víamos quem tinha potencial pra receber propina e comprávamos o cara. Isto é, durante 30 anos, a Corrupção correu solta no país, debaixo do nariz das nossas "otoridades". Aí, aparece um MORO, um DELLAGNOL, pra botar essa turma na cadeia, e tão reclamando ainda? Se MORO, DELLAGNOL, tivessem aparecido 30 anos atrás, não teriam montado Departamento nenhum pra comprar os caras. O Brasil precisa de vários MOROS, vários DELLAGNOL, sentando a pua no lombo dos corruptos. Ou a gente acaba com a Corrupção no Brasil, ou a Corrupção vai continuando a acabar com a Nação. Bobinhos somos nós faz tempo, que permitimos Corrupção no país...ficamos cegos, surdos e mudos durante muito tempo. PRISÃO PERPÉTUA PROS CORRUPTOS, ou pena de 30 anos sem progressão de pena. É só fazer um Referendum pra ver se o povo brasileiro não concorda com isso. Cadeia no país não pode ser mais só pra pobre, p... e p... Tem que ser pra ex-presidente, ex-governador, ex-senador, ex-prefeito, ex alguma coisa importante.

Responder

4
1


mané - 14-06-2019 09:15:50

BOBINHO CORRUPTO !!!

Responder

2
5


4 comentários