Gisela admite que 90% das mulheres estão com Emanuel | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

MUVUCADAS Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 17h:00 | - A | + A




Candidata diz que não teve total apoio feminino

Gisela admite que 90% das mulheres estão com Emanuel

Candidata diz que não teve total apoio feminino


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

A candidata a prefeita de Cuiabá, Gisela Simona (PROS), declarou em entrevista ao Olhar Direto que 90% do eleitorado feminino sempre esteve ao lado do atual prefeito e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB). "Na medida que eu descubro que 90% delas, e isso eu tenho hoje muito claro para mim, são pessoas que desde o princípio votaram 15".

Criticada por seu posicionamento contraditório ao apoiar o candidato Abílio Júnior (PODE), assumidamente machista, a ex-superintendente do Procon tentou limpar sua imagem dizendo que jamais poderia ficar neutra e, além disso, pediu sororidade às mulheres da Capital.

"Sororidade para mim é aquelas que não julgam uma com a outra, mas exatamente aquelas mulheres que sabem respeitar uma a outra. Temos trabalhado muito com isso, com sororidade, que é respeitar as mulheres sem julgá-las de suas ações", pontuou Simona.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

- 27-11-2020 03:25:30

Quem votou na Gisela? LGBT, FEMINISTAS, PRETOS, CATÓLICOS, ESPIRITA, GENTE DO BEM que se sentiram representados por ela..... VOCE ACHA QUE ESSA GENTE DO BEM VAI VOTAR NO BOZO DE CUIABÁ??? não saia do barco não Gisela ... Por favor fique e afunde junto com seu patrão MauroMendes. Esse Abílio vai perder. Os eleitores da Gisela não sao loouco de votar no Bolsoloco de Cuiabá. LGBT, feministas, espíritas, gente da paz e do bem, vai votar nesse que representa um Bolsonaro maluco? BOZONARO É DESGOVERNO E DESEQUILIBRADO, ATRASO PARA O BRASIL Já voltamos no Bolsonaro uma vez com esse mote de honestidade... BOZONARO FEZ OS SEUS ELEITORES PASSAR VERGONHA. . A turma dele não é honesta e santa como dizem .... depois que o mauromentis entrou na campanha foi outra ocasião que sepultaram a trajetória política do Abílio. EMANUEL FAZ MUITO MAIS PELOS POBRES!!! Emanuel diz claramente no vídeo do paletó que tentam difama-lo que quer o restante via transferência, então os patrões que tentam falar que o Emanuel é corrupto se fazem de besta. EU NAO VOTO EM VOTO DE PATRAO. POBRE CUIDADO, NAO VOTE EM VOTO DE PATRÃO. Também não vou dar meu voto pra turma de igreja. O pessoal do gabinete da madrasta do Abílio foram lá arrecadar dinheiro também, só que Emanuel questiona que seja feito via transferência. E PATRÃO PEDINDO VOTO PRA ABILIO SE FAZ DE BESTA #FORturmadoDIZIMO. >:( FORA ESQUEMA DE. LAVAGEM CEREBRAL PRA RANCAR DINHEIRO DE POBRE Quem ja viu a vida de luxo que vive os pastores comprando carroes e iPhone até pra neto sabe que o que mais tem é a vida de luxo e igreja tirando de pobre. REPARA BEM COMO CRENTE POBRE É MAGRO E OS PASTOR E PARENTE SÃO TUDO GORDO.

Responder

6
0


Carlos Nunes - 26-11-2020 18:02:27

Ih! Tá tudo dividido nessa eleição...resultado dela só saberemos no dia 29 de novembro. Circula informações de que até os Servidores Municipais, Aposentados, etc, uma parte significativa já tá dialogando com o tio Abilinho...Vale o velho ditado: REI MORTO, REI POSTO. Ou seja, se tio Manuel perder...a vida continua...tem que dialogar sobre as mudanças. Qualquer candidato a Prefeito que ganhasse a eleição, faria mudanças...Qualquer um...Os servidores concursados são imexíveis...os comissionados serão trocados. Quando tio Manuel entrou na Prefeitura, trocou todos os que tio MM tinha como Prefeito. É assim mesmo. Se entrasse tio Julier, trocava tudo...Se entrasse tio França, trocava também...Ou não? Tomara que haja mais Concurso Público.

Responder

1
5


2 comentários

coluna popular
Medalha Ordem do Mérito Maçônico
Bem-humorada
Em VG
Médica
Estatuto proíbe

Últimas Notícias
21.01.2021 - 13:19
21.01.2021 - 13:10
21.01.2021 - 12:26
21.01.2021 - 12:12
21.01.2021 - 11:51




Informe Publicitário