Gleisi Hoffmann ministra palestra em Cuiabá  | MUVUCA POPULAR

Sábado, 20 de Julho de 2019

MUVUCADAS Sábado, 15 de Junho de 2019, 11h:45 | - A | + A




Oposição a Bolsonaro e Mauro Mendes

Gleisi Hoffmann ministra palestra em Cuiabá

A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, está em Cuiabá neste sábado (15), palestrando sobre a atual conjuntura política e econômica do país.

Além disso, a visita da política até a capital mato-grossense deve fortalecer a oposição entre os dirigentes do partido e o governador Mauro Mendes (DEM) e o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Os petistas também debatem a campanha “Lula Livre”, perante as denúncias do jornal The Intercept contra o ministro e juiz Sérgio Moro.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

jose a silva - 15-06-2019 22:26:24

Essa megera representante petista, ministra palestra em Cuiabá: só se for sobre prostituição, pois o que essa reles personalidade da politica, fichada na policia por diversos crimes e respondendo a "nnnnn" (enes) processos, que moral tem pra dizer algo de útil à sociedade? Se ela representa algo, é a representante de quadrilheiros petistas, onde se enquadram deputados petistas de MT e certos cupinchas, ex deputados lá do médio norte (SINOP) que foi defenestrado pelos eleitores nas eleições! Sra. Presidente do PT (a quadrilha que quebrou o BRASIL) se recolha à sua mera insignificância e deixe o povo em paz! Voce é "persona non grata, em Cuiabá, MT e Brasil! SER DESPREZÍVEL IGUAL AO CHEFÃO DA QUADRILHA UM TAL DE LULA, UM RELES molusco!

Responder

3
3


alexandre - 15-06-2019 21:23:35

intercePT....

Responder

1
3


2 comentários