Intercept radicaliza: A cada mentira do Moro, uma prova - diz jornalista | MUVUCA POPULAR

Sábado, 20 de Julho de 2019

MUVUCADAS Sábado, 15 de Junho de 2019, 07h:20 | - A | + A




Ministro diz que procurador era bonequinho do juiz

Intercept radicaliza: A cada mentira do Moro, uma prova - diz jornalista

O jornalista do Intercept Brasil Glenn Greenwald divulgou na noite desta sexta (24) novos trechos de conversas entre Sergio Moro e procuradores de Curitiba que provam conluio em ações penais da Lava Jato, incluindo o caso triplex.

Após as novas revelações, Glenn respondeu a Moro no Twitter: “Como eu disse antes, Sergio Moro deveria parar de mentir quando tenta se defender, porque nós temos as evidências e os fatos.” “A cada mentira – como ele fez hoje (sexta) no Estadão – nós publicaremos a prova de que ele está mentindo, como acabamos de fazer em resposta à entrevista”, disparou o jornalista.

O Ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal, também soltou uma pérola após estes vazamentos. Ele disse que o procurador da Lava-Jato não passava de um bonequinho de ventriloco nas mãos do ex-juiz. “O chefe da Lava Jato não era ninguém mais, ninguém menos do que Moro. O Dallagnol, está provado, é um bobinho. É um bobinho. Quem operava a Lava Jato era o Moro.”, fulminou o ministro, no jornal o Globo.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Mariazinha - 16-06-2019 08:48:06

Estou aguardando os ÁUDIOS e depois os VÍDEOS !!! Atpe agora o Moro eo DD se recusam a entregar os celulares ,para a PF periciar !!! Porque? Acho que não aparecerá Hakcers , e sim mais sujeira ,como as DELAÇÕES !!! A VERDADEIRA QUADRILHA !!!

Responder

3
1


Carlos Nunes - 15-06-2019 15:29:16

Tio Gilmar, matogrossense, já entrou pra história do Brasil como o "soltador de corruptos"...daqui a 100 anos, nas Escolas vão dizer: já teve um Ministro do Supremo que soltava corruptos. Enquanto quem entra num Supermercado e furta produtos é preso...quem saqueia o Brasil em MILHÕES ou BILHÕES é solto. Tô esperando aparecer um deputado federal ou senador, corajoso, pra mudar a Lei e adotar pena de 30 anos, sem progressão, pra autoridades que roubaram o Brasil...ex-presidentes, ex-governadores, ex-prefeitos, ex-senadores, etc. Tapearam o povo brasileiro duas vezes, ao pedir voto e serem eleitas, e ao receber propina. Tô esperando a divulgação da delação do tio Palocci na íntegra, onde ele narrou com detalhes, como passaram a mão na propina dos Fundos, dos Aviões, do Pre-Sal.

Responder

4
4


Carlos Nunes - 15-06-2019 14:41:21

Pois é, quem não gosta do MORO bom sujeito não é, já teve algema no pulso ou tornozeleira no pé. O Brasil acaba de ser dividido entre: aqueles que gostam do MORO e aqueles que odeiam. De um lado o MORO, o DELLAGNOL, o FUX... de outro lado todos os corruptores, corruptos e laranjas do Brasil. Quem vencerá? Bem, pelas informações da Imprensa, de que até o dia 4 de junho, o povo brasileiro já pagou de Impostos, segundo o Impostômetro, mais de 1 TRILHÃO DE REAIS, e que 29% (290 BILHÕES) já escorreu pelo ralo da Corrupção...MORO, DELLAGNOL, FUX, tão perdendo feio. A quadrilha surrupiou 29% dos Impostos, debaixo do nosso nariz...fomos roubados em BILHÕES, e tem uma turma preocupada com conversa de Juiz com Procurador da República, etc. MORO, DELLAGNOL, FUX, deviam isso sim ter sido mais duros, mais implacáveis pra evitar que saqueassem o Brasil.

Responder

5
3


alexandre - 15-06-2019 09:35:13

mimimi petebas, pra causar crises no governo, tá na hora de punir quem está vazando...mimimi da midia de esquerda...

Responder

5
6


mané - 16-06-2019 14:35:07

Quem vazou deve ser o mesmo que vazou a conversa da Dilma com o Lula !!!kkkkkkkkkkkk.....

Responder

0
0


5 comentários