Jayme diz que Fávero é desconhecido e nem cachorro gosta dele | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

MUVUCADAS Quinta-feira, 16 de Maio de 2019, 11h:37 | - A | + A




Senador respondeu a nota do deputado

Jayme diz que Fávero é desconhecido e nem cachorro gosta dele

O senador respondeu a nota do deputado

O senador Jayme Campos (DEM) não mediu palavras para responder as críticas do deputado estadual, Silvio Fávero (PSL), que repudiou o democrata por dizer que o ministro da Justiça, Sérgio Moro se reduziu ao pó, após barganhar cargo com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), e assim, só aceitar ser ministro em troca da indicação ao Supremo Tribunal Federal.

Segundo Jayme, Fávero é desconhecido e nem mesmo um cachorro gosta dele. Se referindo ao ataque que o parlamentar sofreu em um jogo de futebol, quando um cachorro avançou sobre ele. Ocasião essa, da qual foi mordido principalmente na região dos olhos.

"Não o conheço. Até porque acho que nem o cachorro gosta dele mordeu ele na cara .Estamos vivendo uma política do fascismo aqui no Brasil, a crítica democrática é saudável no regime democrático. E eu não critiquei, coloquei o meu ponto de vista como senador, até porque nós vivemos no regime democrático de direito e a liberdade de expressão é constitucional", disparou Jayme.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários