Juiz Selma defende Sérgio Moro e pacote Anticrime | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

MUVUCADAS Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 11h:44 | - A | + A




só quer que o Congresso cumpra seu papel

Juiz Selma defende Sérgio Moro e pacote Anticrime

Só quer que o Congresso cumpra seu papel


redacaomuvuca@gmail.com

 A senadora por Mato Grosso, Selma Arruda (Podemos), utilizou de sua conta no Twitter para se solidarizar com o atual ministro da Justiça, Sérgio Moro. A juíza saiu em defesa de Moro após declaração o deputado Rodrigo Mais (DEM) ter dito que o mesmo “tenta acuar instituições democráticas do País”.

Conforme a postagem da senadora, o ministro só quer que o Congresso cumpra seu papel. “Quem tem medo de aprovar o Projeto Anticrime está e tentando proteger seu próprio futuro”, publicou a parlamentar.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 09-10-2019 07:43:38

Ontem os telejornais informaram que a CPI do BNDES acusou 64 pessoas, incluindo tio Lula e tia Dilma...é que houve uma emprestação danada de dinheiro lá fora...foram muitos BILHÕES DE REAIS... enquanto isso a Economia Brasileira era AFUNDADA, ARREGAÇADA, aos poucos...Quem é que empresta BILHÕES lá fora, em vez de aplicar dentro do país mesmo pra gerar muito emprego? Os delatores contaram estórias tristes, por exemplo: Lá em Angola, tio Lula emprestou mais de 1 BILHÃO DE REAIS, a empreiteira que tocou as obras por lá foi a Odebrecht...os delatores informaram que tudo já tava acertado, e que a propina correu solta. Eu empresto, toco as obras, e em troca encho os bolsos...Tio Álvaro Dias relatou que foram emprestados 706 BILHÕES DE REAIS - desses 200 BILHÕES foram retirados do FGTS/PIS-PASEP/FAT tudo do trabalhador; e o restante, como o caixa do governo tava vazio, emprestaram no Mercado a juros de 14,5%, enquanto emprestaram lá fora a juros de 4,5%. Quem é que endivida a juros de 14,5% e empresta a juros de 4,5%? Tá explicado porque o Cid Gomes, que não é paraíba, é cearense de Sobral, esbravejou: vocês erraram feio...vocês merecem perder a eleição...vocês vão perder a eleição. Pois é, num país onde teve tudo isso...querem saber sobre o Queiroz? Quero saber é o que aconteceu com esses BILHÕES DE REAIS? Em quais bolsos foram parar? Deve ter enchido muito bolso...Uma parte dessa dinheirama pode ter sido aplicada no IBAMA, e outros Órgãos que cuidam do Meio Ambiente...aí não teria Queimada, nem Desmatamento nenhum, com certeza. Isso tio Raoni, prima Greta, não viram...aconteceu tudo debaixo o nosso nariz. Tem que avisar o tio Francisco e o Sínodo inteiro sobre isso...é a Corrupção que tá acabando com o Brasil...passam tanto a mão no nosso dinheiro, que não sobra pras coisas realmente importantes.

Responder

3
2


Carlos Nunes - 08-10-2019 17:37:26

Ih! Segundo tio Datena, pacote do MORO não sai...POR QUE? Bem, porque politico não faz Lei onde eles mesmos depois podem ser presos. Que tal se fizesse essa Lei: PRISÃO PERPÉTUA PROS CORRUPTOS? Essa nunca vai passar, ou vai? Claro que não...porque aí pode aparecer um montão de delatores premiados, abrindo o bico e contando estórias...aí um montão de políticos vai mofar na cadeia, com a PRISÃO PERPÉTUA. Falando em contando estórias...tio Riva abriu o bico e mostrou uma lista de políticos que recebiam dele mesada todo mês. Encheram os bolsos durante muito tempo. A diferença é que tio Silval mandou tio Sílvio gravar isso, e tio Riva não gravou...mas o bolso era o mesmo, uai. Hoje o professor Haroldo no Programa Opinião, fez a matemática, e disse no ar que, só o tio Riva, pagou pra cada acusado MAIS DE 2 Milhões de reais. Foi 2 Milhões e uns quebrados pra cada um. Foi esse dinheiro que faltou pra Saúde na certa...sobrou pra encher os bolsos e faltou pra Saúde, uai.

Responder

2
2


Oi? - 08-10-2019 13:11:49

É estranho: querem "pacote anti-isto, anti-aquilo", mas uma simples investigação de "laranjal" fica "prensada" entre as vontades das autoridades porque "não interessa". Por bem menos muita gente já foi presa neste país. Quem é que entende?

Responder

5
2


3 comentários