Julier tenta cassar candidatura de Abílio  | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020

MUVUCADAS Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020, 08h:24 | - A | + A




Ação eleitoreira

Julier tenta cassar candidatura de Abílio

Ação eleitoreira


redacaomuvuca@gmail.com

 

O candidato a prefeito de Cuiabá Julier Sebastião (PT) move ação pedindo a cassação da candidatura do vereador Abílio Júnior (Podemos), que também concorre à Prefeitura de Cuiabá, por abuso de autoridade com motivação política elitoral. O petista aponta que o adversário usou do cargo de vereador para intimidar servidores públicos e exigir informações, enquanto na Secretaria Municipal da Mulher, enquanto exbia a situação em vídeo divulgado por ele no Facebook.
Além do registro de candidatura, ou diploma eleitoral caso seja eleito e decisão saia após as eleições, o candidato petista pede também que o adversário seja declarado inelegível pelo prazo de oito anos.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 30-10-2020 08:51:57

Pois é, e sobre o Paletó cheio dos pacotes de dinheiro, tio Julier não fala nada? Nem menciona o assunto. Agora, tio Abilinho que, exercendo seu direito de FISCALIZAR, visitou um Órgão Público Municipal, pra ver se funciona ou não funciona...ele quer penalizar. O Vereador tá perdendo aos poucos seu principal dever, que é FISCALIZAR doa a quem doer. Outro dia, um Vereador foi fiscalizar uma obra pública municipal num bairro e foi expulso pelo presidente do bairro. Cartaz de Vereador tá ficando abaixo de fiofó de cachorro...Então, pra que Vereador? Vamos eleger só presidentes de bairros, sem remuneração, pra tomar conta da cidade. Sai mais barato, dá menos trabalho...

Responder

3
1


Marcioney - 30-10-2020 13:43:29

O juiz Geraldo Fidelis, da 1ª Zona Eleitoral de Cuiabá, negou o pedido de liminar do prefeito e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), para suspender a propaganda eleitoral do candidato Julier Sebastião (PT), por utilizar a imagem do gestor com dinheiro em um dos seus bolsos do paletó. A decisão é desta terça-feira (27). Julier é o único que está usando a imagem do paletó no programa de TV e rádio. Na propaganda, Julier afirma ser o mais preparado nos debates e utilizou um trecho em que o candidato Roberto França o questiona sobre corrupção. Neste momento, o ex-juiz federal rebate afirmando que não é a favor da corrupção e diz ter um compromisso ético com o dinheiro público. As imagens do prefeito com dinheiro no paletó é utilizada como 'pano de fundo'.

Responder

0
0


2 comentários

coluna popular
Plano era ser governador
Mamou nas 'tetas' de Silval e quer voltar
PTB é o primeiro da fila
Invasores
O contribuinte paga a conta

Últimas Notícias
04.12.2020 - 12:03
04.12.2020 - 11:29
04.12.2020 - 10:15
04.12.2020 - 10:08
04.12.2020 - 09:56




Informe Publicitário