Lista da coerência: Veja os deputados que tiveram coragem de enfrentar o clã Bolsonaro | MUVUCA POPULAR

Domingo, 25 de Agosto de 2019

MUVUCADAS Sexta-feira, 24 de Maio de 2019, 01h:01 | - A | + A




Tirar Coaf de Moro foi importante para o Brasil

Lista da coerência: Veja os deputados que tiveram coragem de enfrentar o clã Bolsonaro

Tirar Coaf de Moro foi importante para o Brasil

Os deputados Valtenir Pereira (MDB), Neri Geller (PP) e Rosa Neide (PT) podem andar de cabeça erguida em Mato Grosso, e embora tenham entrado na “lista negra” do Palácio do Planalto, foram coerentes em tirar o Coaf das mãos do ministro mais suspeito do governo, Sérgio Moro.

Tudo indica que a intenção de manter o Controle de Atividades Financeiras nas mãos do ex-juiz, era simplesmente para blindar os filhos do presidente, envolvidos em vários escândalos financeiros, inclusive de compra e venda de apartamentos com lucros inexplicáveis, indicando a existência de 'lavagem de dinheiro'.

Se posicionaram contra a continuação das investigações os deputados Juarez Costa (MDB), Leonardo Albuquerque (SD), Emanuel Neto (PTB) e Nelson Barbudo (PSL). José Medeiros (Podemos) se ausentou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(7) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

pobres mentes - 24-05-2019 12:04:09

Vocês acham que corrupto coloca dinheiro na conta? faz transferência bancária? só besta que faz isso.COAF só pega o que entrou na conta olha lá, então se não entrar na conta tanto faz está com Moro ou Guedes que não aparecerá nada.

Responder

1
0


Carlos Nunes - 24-05-2019 09:10:50

Ai, o Muvuca Popular, fez a matéria intitulada "Riva acumula 11 Fazendas"...como dizia eu, no comentário anterior: Receita Federal, COAF, etc, não funciona pros tubarões, só pros lambaris. Onde foi que tio Riva conseguiu tanto dinheiro pra comprar 11 fazendas? No Ministério da Fazenda, Receita Federal, COAF, etc, não funciona, ou funciona? Se formos averiguar no Brasil inteiro deve ter milhões de Riva...não tinham nada, e ficaram milionários? Agora deixaram o COAF no Ministério da Economia, nas mãos do tio Guedes. Vôte!

Responder

1
0


Ivo - 24-05-2019 09:07:22

Parabens a esses deputados por tirarem do malandro do Moro . Em breve se estiver justica neste pais sera preso. A cara dele ja incrimina ele fisionomia de mala. O pior que quem apoia ele e identico a essa figura de mostro.

Responder

2
2


jose A. Silva - 24-05-2019 08:42:22

Dos tres aí citados, quem poderia se salvar só o Geller, pois o resto é tudo pilantra de uma laia de ultima estirpe! Petistas safados e sem vergonhas, que pulam de galho em galho, pois uma não tem competência pra ser professora e o outro para ser defensor! Se não for na politica, morrem de fome! Tenho nojo de gente assim, que age contra a nação! O Valtenir já foi escorraçado, a outra vai ser a primeira e a ultima vez!

Responder

2
2


alexandre - 24-05-2019 08:02:32

Jesus atua na causa, só porque ele condenou o pixuleco rei, com um CAMINHÃO DE PROVAS, condenado em 10 instancias, o Moro quer continuar o combate a corrupção e os politicos estão com medo....

Responder

4
1


Carlos Nunes - 24-05-2019 07:58:05

ih! Tirar o COAF do MORO foi, isso sim, PÉSSIMO pro Brasil. Na verdade a Receita Federal e o COAF deviam ficar era com a Polícia Federal...aí, nunca mais nenhuma pessoa ia entrar na Política pobre, com uma mão na frente e outra atrás, como diz o ditado popular...e depois de alguns mandatos, sair milionária. Conheço um punhado de gente que aconteceu exatamente isso. O cara não tinha nada, e depois ficou dono de várias fazendas e um patrimônio incalculável. Se somarmos tudo o que ele ganhou, de proventos, nos mandatos, não daria pra comprar nem 1 fazenda. Portanto a Receita Federal e o COAF (órgãos fiscalizadores) nunca funcionaram como deviam, ou funcionaram? Só funcionaram pro cidadão comum, que, se deixar de declarar cem reais (passar batido) já entra na malha fina, ou se movimentar algum dinheiro acima de dez mil reais, já é investigado como suspeito. A Receita Federal precisa ser REESTRUTURADA pra pegar os tubarões, e não só lambaris...e o COAF também, tem que detectar a irregularidade no ato, e não propalar depois que aconteceu...tem que ser PREVENTIVO, antes que aconteça os fatos irregulares. Não adianta colocar tranca nova, em casa que já foi arrombada.

Responder

3
2


Ivo - 24-05-2019 09:02:43

Foi o mais correto juiz bandido que em breve sera preso ouca o que digo.

Responder

1
2


7 comentários