Maggi organiza “festinhas” para não se desligar de políticos   | MUVUCA POPULAR

Sábado, 20 de Julho de 2019

MUVUCADAS Sábado, 22 de Junho de 2019, 09h:20 | - A | + A




Ex-ministro estaria com abstinência do poder

Maggi organiza “festinhas” para não se desligar de políticos

Ex-ministro estaria com abstinência do poder

Blairro.jpeg

 

Segundo o site O Antagonista o ex-governador, ex-senador e ex-ministro da Agricultura Blairo Maggi estaria com abstinência do poder. Na edição desta sexta-feira (20) uma nota intitulada 'A abstinência de Blairo Maggi' afirmou que o político, que atualmente mora em Cuiabá, onde ajuda a tocar o conglomerado de empresas da família, demonstra estar sentindo falta de Brasília.

Segundo o site, para não se desligar por completo de seu antigo círculo social, ele anda organizando festinhas, já não tão disputadas. "Os mais próximos percebem uma certa solidão em Blairo e acreditam que ele não conseguirá ficar muito tempo longe da política. É a abstinência do poder", conclui.

Desde que entrou na vida pública em 2002, como governador de Mato Grosso, Maggi ficou 16 anos em cargos eletivos e, por último, o Ministério da Agricultura.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Efa Forte - 22-06-2019 16:45:17

Foi um bom governador, mas também vou um dos principais responsáveis pelo estado de calamidade que o MT se encontra, pois endividou demais o estado, permitindo a corrupção e além disso elegeu o seu sucessor Silval Barbosa que conseguiu terminar o que ele havia começado.

Responder

6
0


1 comentários