Maria da Penha pode assumir Secretaria em Cuiabá  | MUVUCA POPULAR

Domingo, 22 de Setembro de 2019

MUVUCADAS Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019, 08h:42 | - A | + A




Convite de Emanuel e Márcia Pinheiro

Maria da Penha pode assumir Secretaria em Cuiabá

Convite de Emanuel e Márcia Pinheiro

 Marcia Pinheiro e Emanuel Pinheiro | Foto: Alair Ribeiro 

O prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira dama Márcia Pinheiro anunciaram a criação da Secretaria da Mulher Cuiabana, mas a grande surpresa é quem irá assumir a pasta.

Maria da Penha, que deu nome à famosa lei, foi convidada para assumir a pasta ou no mínimo participar de sua implantação e execução de políticas de interesse das mulheres e contra a violência de qualquer natureza.

A iniciativa é condizente com o atual cenário de violência contra a mulher, que ocorre de forma corriqueira em Cuiabá e todo o Estado. Emanuel e Márcia Pinheiro foram aplaudidos pelos presentes quando anunciaram a nova investida em prol das mulheres.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Paquetá - 09-09-2019 18:38:19

Esse aí está fazendo de tudo para ganhar destaque e tentar reeleição! Mas de ultima hora, ao ver que não terá respaldo do povo, vai jogar a culpa na mulher e pular do barco!

Responder

2
0


Marcos Paulo - 09-09-2019 09:25:56

Nem se ele colocar bruna surfistinha ele ganha.Povo não quer mais escutar voz de Emanuel.Pior são os amigos falarem para ele não se candidatarr e ainda fala para ele se candidatarr..igual os amigos de Pedro taques.kkkk

Responder

3
0


2 comentários