Mauro Mendes admite novos cortes no Estado | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

MUVUCADAS Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 08h:40 | - A | + A




Governador vê a economia brasileira em declínio

Mauro Mendes admite novos cortes no Estado

Governador vê a economia brasileira em declínio

 

O governador Mauro Mendes (DEM) não descarta a possibilidade de vir a propor uma nova reforma administrativa na máquina estadual. O democrata afirma que a medida será necessária caso a atividade econômica nacional siga em queda nos próximos meses.

“Nós temos que ir acompanhando a evolução da economia brasileira. Já existe um sinal claro de que o PIB, ou seja, a atividade econômica, está em franco declínio este ano no Brasil. E se isso realmente se confirmar, como vem se confirmando nos primeiros meses, vai afetar profundamente a arrecadação. Se entra menos dinheiro, temos que cortar mais despesas”, explicou durante a inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Várzea Grande.

Para o chefe do Executivo Estadual, se o cenário continuar em declínio não haverá alternativa a não ser promover novos cortes, tendo em vista que a economia nacional reflete diretamente nos estados e municípios.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre - 15-05-2019 10:25:05

vai cortar nos duodecimos ?

Responder

2
0


1 comentários