Medeiros prevê absolvição de Selma Arruda em votação no TSE | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

MUVUCADAS Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 17h:11 | - A | + A




"Placar será de 6 a 1 ou 5 a 2", diz deputado

Medeiros prevê absolvição de Selma Arruda em votação no TSE

"Placar será de 6 a 1 ou 5 a 2", diz deputado


redacaomuvuca@gmail.com

O deputado federal José Medeiros (Podemos), resolveu dar uma de vidente e previu o placar da votação no processo de cassação da senadora Selma Arruda (Podemos), que começou a ser julgado na última terça-feira (3), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo Medeiros, a senadora será absolvida em um placar de “6 a 1 ou 5 a 2”.

“Pode escrever. Ela será absolvida. Os demais ministros do TSE [que votarão  na próxima terça] têm uma visão mais holística do processo, diferente do Og Fernandes. Minha dúvida é só quanto ao voto do [Luiz Felipe] Salamão. Por isso, ou será um placar  de 6 a 1 ou de 5 a 2”, declarou.

De acordo com o parlamentar, a votação vai além da situação política de Selma e possui outro embate nos bastidores, entre os ministros Luiz Roberto Barroso e  Gilmar Mendes. “A cassação de Selma, fortalece o Gilmar e o Barroso pensa diferente e não vai querer fortalecê-lo”, garantiu. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 05-12-2019 13:34:43

Ih! Tio Palloci, na delação, frisou que tio Lula recebeu pacotes de dinheiro, numa caixa de uísque. Apresentou como provas dois motoristas, que haviam testemunhado o fato, pois estavam no carro nesse dia, hora, etc. Os motoristas confirmaram tudo. Por que não depositaram esse dinheiro na conta do tio Lula...aí não precisava de caixa de uísque, recheada de dinheiro, nenhuma. Quem não tem nada a esconder, recebe o depósito na conta, movimenta o dinheiro, uai. A Juíza passou 22 anos batendo de frente contra o crime organizado, as facções, os corruptos, a máfias de Mato Grosso...não ia receber dinheiro por fora nunca...fez o que todo cidadão de bem faz...movimenta conta bancária...tudo legalmente. A Justiça Eleitoral Brasileira perdeu a grande oportunidade de passar a Política a limpo, doa a quem doer...quando os delatores premiados (vários, Odebrecht, JBS, OAS, etc.) começaram a dizer: "Sabe aquelas doações partidárias que fizemos, carimbadas como legais, honestas, etc....era pagamento de propina também. Ninguém deu nada pra partido nenhum, sem receber algo em troca". Nesse momento a Justiça Eleitoral era pra ter convocado todos os delatores que disseram isso...e mandar que cada um repetisse essa estória, nos mínimos detalhes, tintim por tintim...aí fazer uma Auditoria pra seguir o rastro de doação a doação, centavo por centavo. Ia dar um trabalhão danado, mas que ia passar a limpo tudo isso, ia. Perdeu a grande oportunidade de melhorar a Política em 1.000%...separando o Trigo do joio.

Responder

2
1


Carlos Nunes - 04-12-2019 18:09:50

Espero que a Juíza seja absolvida mesmo...não só porque foi a mais votada, com 678.542 votos...como foi uma injustiça que fizeram com ela. Nunca vi Caixa 2 onde tem depósito bancário, movimentação de conta bancária, fato que é tudo explícito...o Banco onde movimentou fica sabendo, o COAF fica sabendo, etc. Caixa 2 é quando o cara recebe a mala de dinheiro e não passa recibo, muito menos deposita o dinheiro no banco, nem movimenta a conta...enche os bolsos do paletó, as bolsas, as pastas, com pacotes de dinheiro e se não for filmado, ninguém vai ficar sabendo nunca. A Juíza nunca escondeu nada...nadinha. Se fosse corrupta teria recebido o dinheiro por fora...e nunca ninguém ia ficar sabendo...não ia depositar em conta bancária onde meio mundo sabe na hora do depósito. Qualquer quantia depositada, o extrato sai em seguida ao depósito...Pergunta pra turma filmada pelo Silval...se depositaram o dinheiro em algum banco. No apartamento do tio Geddel, lá em Salvador, foram encontrados mais de 55 milhões de reais...pergunta pra ele POR QUE não depositou o dinheiro em algum banco? Há uma grande diferença entre quem não tem nada pra esconder, e por isso deposita o dinheiro...daqueles que tem tudo a esconder.

Responder

1
14


Jose - 04-12-2019 23:46:17

Essa falá moralista tem que ser vai ser causada . E presa logo tstsrs

Responder

5
0


Ivonildo - 04-12-2019 17:16:49

Virou mae dinah. Kkkkk

Responder

10
1


4 comentários

coluna popular
Fortalecimento de cadeias produtivas
Compartilhando Fake News
Educação Básica em pauta
Empenhada em políticas voltadas para mulheres
Encontros serão semanais

Últimas Notícias
09.12.2019 - 19:00
09.12.2019 - 17:21
09.12.2019 - 16:16
09.12.2019 - 15:53
09.12.2019 - 15:36




Informe Publicitário