Mendes comemora aprovação do texto da reforma da Previdência  | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

MUVUCADAS Quinta-feira, 11 de Julho de 2019, 08h:24 | - A | + A




Governador acompanhou a votação

Mendes comemora aprovação do texto da reforma da Previdência

Governador acompanhou a votação

 

O governador Mauro Mendes (DEM), que acompanhou a votação do texto-base da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, gravou um vídeo comemorando o resultado. Junto com integrantes da bancada de Mato Grosso, disse que agora vai trabalhar para que o Senado inclua os estados e municípios.

Mauro também declarou que a reforma da Previdência vai trazer crescimento e geração de emprego. “Todos nós brasileiros iremos ganhar com isso”, garantiu.

Entre os oito deputados por Mato Grosso somente a Professora Rosa Neide (PT) votou contra o texto-base da reforma da PEC da Previdência. Os demais integrantes da bancada de Mato Grosso na Câmara Federal – Nelson Barbudo (PSL), José Medeiros (Podemos), Emanuelzinho (PTB), Carlos Bezerra (MDB), Neri Geller, (PP), Doutor Leonardo (Solidariedade) e Juarez Costa (MDB) - foram favoráveis à proposta encaminhada pelo Governo Jair Bolsonaro (PSL).

O Plenário aprovou em 1º turno, por 379 votos a 131, o texto-base da reforma da Previdência na noite desta quarta (10). Eram necessários 308 votos.  Agora, os parlamentares começarão a votar os destaques apresentados à proposta.

Confira o vídeo: 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Silva - 11-07-2019 10:33:07

Não acredito nesse governador, não passa de um maquiador. Ele quer oito anos de governo e nada.

Responder

3
0


1 comentários