Mendes muda tática e manda secretários "bater" em Emanuel | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

MUVUCADAS Domingo, 17 de Novembro de 2019, 06h:42 | - A | + A




Pré-postos tentam aliviar desgaste do chefe

Mendes muda tática e manda secretários "bater" em Emanuel

Pré-postos tentam aliviar desgaste do chefe


Muvuca Popular

O governador Mauro Mendes (DEM), que vivia soltando farpas contra o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (DEM), resolveu colocar em prática outra estratégia para não atrair para si tanto desgaste. A ordem unida no Palácio Paiaguás, agora, é os secretários do governo aproveitarem qualquer oportunidade para "sentar o cacete" no prefeito.

Dessa forma, o governador se livra de desgastes pessoais, e os seguidores de Pinheiro ficam perdidos, sem saber onde revidar, ou tendo que se desdobrar para contra-atacar em várias frentes de artilharia pesada.

Até o polido secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, resolveu sair do tom diplomático, e deu estrevistas esta semana com declarações beligerantes. 

Homem de confiança de Mendes, Carvalho chegou a propor um desafio ao prefeito dizendo que renunciaria seu cargo na Casa Civil caso Emanuel provasse que pegou o hospital abandonado. "Temos as planilhas de todas as medições que foram feitas no ano de 2016, que foi o último ano de mandado do prefeito Mauro Mendes. Se ele conseguir provar deixo meu cargo na Casa Civil. Gostaria que ele fizesse o mesmo na prefeitura", desafiou.

Além de Carvalho, o Secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo e Fábio Garcia já mostraram os dentes e mandaram o recado dizendo que estão prontos para confrontar Emanuel no lugar do chefe do Paiaguás.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Gestão eficiente
Após cassação de Selma
Dr João ressalta importância da cultura do estado
Vereador não sabe diferenciar poderes
Expediente irá funcionar normalmente

Últimas Notícias
12.12.2019 - 15:31
12.12.2019 - 15:22
12.12.2019 - 15:08
12.12.2019 - 14:57
12.12.2019 - 14:50




Informe Publicitário