Mendes não vai ter sossego  | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

MUVUCADAS Segunda-feira, 15 de Julho de 2019, 15h:38 | - A | + A




Servidores fazem protesto até em show

Mendes não vai ter sossego

Servidores fazem protesto até em show

 

Se depender dos servidores da Educação, que estão em greve desde 27 de maio, o governador Mauro Mendes (DEM) não vai ter sossego. Os profissionais fizeram protesto até no show do humorista André D`Lucca, que retornou aos palcos neste domingo (14) com “Os segredos de Almerinda”.

A manifestação também contou com o apoio do ator que segurou um dos cartazes dos professores e engrossou o pedido para que o chefe do Executivo atenda as reivindicações da classe.

Mendes não ficou muito confortável com a situação, porém até que apresente propostas plausíveis para classe e acabe finalmente com a greve, terá que lidar com situações como esta.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Efa Forte - 16-07-2019 08:12:42

Fico totalmente envergonhado em ver uma situação dessas que os profissionais da educação estão passando, pois votei nesse cidadão, porque nos enganou com seu discurso barato. Até Pedro Taques com todos os defeitos não teve coragem de cortar o salário dos servidores, mas o nosso governador não tem Deus no coração, mesmo não o tirando de sua boca. Tem professores passando dificuldades gravíssimas de ordem básicas, mas ele não se importa, pois seus filhos não estudam em escolas públicas.

Responder

18
0


Roberto - 15-07-2019 16:04:36

Agora aguenta Não deixem a peteca cair servidores

Responder

23
1


Glaucio - 15-07-2019 15:48:47

Agora, depois dessa, certeza que o governador vai dar o aumento aos professores

Responder

21
1


3 comentários