Misael Galvão confirma mudança de partido para reeleição | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Sábado, 12 de Outubro de 2019, 12h:05 | - A | + A




Vereador acredita em coligação do PTB com Emanuel

Misael Galvão confirma mudança de partido para reeleição

Vereador acredita em coligação do PVereador acredita em coligação do PTB com EmanuelTB com Emanuel


redacaomuvuca@gmail.com

O vereador por Cuiabá e presidente da Câmara Municipal, Misael Galvão, está aguardando o aval do presidente estadual do PTB, o ex-prefeito Chico Galindo, para deixar oficialmente o PSB e filiar-se ao PTB.

A mudança de partido está sendo arquitetada desde julho, com o intuito de compor uma possível chapa de reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). O parlamentar não confirma a situação, mas acredita na possibilidade.

"O meu foco é a gestão da Câmara e tentar me reeleger, mas estou indo como soldado do partido. Então não posso dizer que não”, declarou Misael.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

K A B - 15-11-2019 10:52:32

Trabalhei por 2 anos no shopping Popular e como a maioria ali via esse senhor como um “Deus”, quando precisei dele de verdade, ele simplesmente fez promessas, passava todos os dias na frente da minha banca fazia de conta que não me conhecia, e quando não tinha jeito, dizia que semana que vem tinha uma resposta, até hoje estou esperando. E assim foram todos os dias da minha vida infernal dentro daquele lugar, que é mais fácil falar máfia Popular, pq quem já teve loja lá sabe ou vc se encaixa aos moldes deles ou vc simplesmente cai fora em pouco mais de meses, eu ainda durei muito, pela minha boca grande e muita confusão que causei lá dentro, aquilo sim é uma casa de horror, se vcs acham que como vice ele vai cumprir alguma coisa, vai sonhando, não cumpriu promessa de corredor, vai cumprir promessa de vice prefeito, mais é nunca, acorda Cuiabá!

Responder

0
0


DANIELA BERZONI - 12-10-2019 17:14:16

Será que esse palhaço ainda acha que vai ser reeleito? Só se o povo for idiota, pois o que esse fulano fez de canalhice na CASA DOS HORRORES? DEUS não daria conta e se ao menos tentasse se sentiria extremamente vergonhoso, aliás já está por ter posto um asno desse na humanidade!

Responder

2
0


2 comentários