Nomes antigos da política de MT se mobilizam para o Senado | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020

MUVUCADAS Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 11h:48 | - A | + A




Será que vencem os novatos?

Nomes antigos da política de MT se mobilizam para o Senado

Será que vencem os novatos?


redacaomuvuca@gmail.com

158022648222501.JPG

Júlio Campos (DEM), Carlos Bezerra (MDB) e Nilson Leitão (PSDB) já demonstraram interesse no Senado Federal. Foto: Montagem.

Os caciques da política como Júlio Campos (DEM), Carlos Bezerra (MDB) e Nilson Leitão (PSDB) estão de olho na eleição suplementar ao Senado. Com uma longa carreira política, os pré-candidatos já anunciaram que irão entrar na disputa com outros 22 pré-candidatos.

Bezerra é o mais antigo na política em Mato Grosso, e iniciou sua carreira em 1957, no movimento estudantil. Júlio Campos se filiou, em 1964, ao PSD e já ocupou o cargo de deputado federal, governador e senador. Nilson Leitão é o mais "recente" nos palanques, sendo pela primeira vez como vereador de Sinop em 1997.

Entretanto, desde a última eleição em 2018, os eleitores buscam novos ares na política e estão apostando em nomes diferentes. O próprio presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), se elegeu sob uma proposta de renovação política.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 28-01-2020 17:06:03

Ih! O Melhor candidato pro Senado já apareceu...é o JURUBEBA - Pobre, Palhaço e Anão. Deve ter sido o cara que mais sofreu buylling no Brasil. por ser Anão...sentiu o drama na pele. Esse entende de Pobreza, porque é pobre mesmo. E ainda tem como profissão ser Palhaço...ideal pra mandar pro Senado - tão fazendo o povo brasileiro de palhaço faz tempo. O povo pensa uma coisa, o Congresso, o Supremo, faz outra coisa completamente diferente, e ainda dizem: "não devemos aceitar pressão popular." Ora, dizem que Todo Poder EMANA do povo e EM SEU nome é exercido...depois de eleitos, o que menos ouvem é o povo, uai. Qual será o número do JURUBEBA pra gente cravar o voto nele?...Se eleito, o Senado não vai ficar pior do que tá, pelo contrário, pode até melhorar. É melhor um Anão HONESTO, do que muita gente...O que falta pro Brasil é só a tal da HONESTIDADE...De repente aparece mais um delator premiado, que aponta pro cara tido como "acima de qualquer suspeita" e diz: Esse? Pediu propina também. Ai, mais um lobo em pele de cordeiro é desmascarado. Tio Silval, mandou tio Sílvio, gravar uma porção de políticos, enchendo os bolsos, as bolsas, as pastas...com pacotes de dinheiro. E olha que era propina de só 1 mês, segundo tio Silval, ele pagava isso todo mês. Sinceridade...JURUBEBA é melhor do que todos eles juntos. Se somarmos todos, não dá meio JURUBEBA.

Responder

2
0


Diogenes Perreira - 28-01-2020 16:21:19

Prefiro votar num antigo honrado e que já prestou e continua prestando serviços ao povo Matogrossense, doque num novato irresponsaveis que só fez cagadas como foi a propria Shelma Arruda, que no envergonhou. Desses 3 nomes tidos como antigos, Bezerra,Leitão e Julio Campos, o mais preparado e merecedor de ser Senador é o proprio Julio, pois como foi e é um verdadeiro estadista, trouxe o desenvolvimento e progresso para Mato Grosso como Governador e como Senador em Brasilia, foi o unico a galgar cargos e posições importantes no Congresso Nacional. Julio é um velho de ideias nova e pronto para nos servir e trabalhar pelo Mato Grosso e pelo Brasil.

Responder

0
0


2 comentários

coluna popular
Verba Indenizatória e folia
Proposta única para o Senado e a Câmara
Pauta foi limpa antes do feriadão
Petista busca disposição para defender o povo
Servidor passou dos limites

Últimas Notícias
21.02.2020 - 00:37
20.02.2020 - 19:09
20.02.2020 - 18:57
20.02.2020 - 18:09
20.02.2020 - 16:44




Informe Publicitário