Oportunista: Niuan trai mas não larga as "tetas" do poder | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Sábado, 12 de Outubro de 2019, 18h:49 | - A | + A




Vice-prefeito rompe mas não deixa privilégios

Oportunista: Niuan trai mas não larga as "tetas" do poder

Vice-prefeito rompe mas não deixa privilégios


Muvuca Popular

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (PODE), anunciou seu rompimento com a gestão municipal, se filiou ao Podemos para ser candidato contra quem lhe deu a chance de ser vice, quando era um ilustre desconhecido, mas ao desembarcar da administração, continuará agarrado aos privilégios do poder e usando a estrutura pública para fazer campanha.

Assim como seu pai, Osvaldo Sobrinho, que na primeira oportunidade de assumir vaga de senador quando era suplente de Jayme Campos, e foi destaque nacional por financiar com dinheiro público apenas os próprios veículos de comunicação, Niuan demonstra a mesma verve de velha raposa aproveitadora do dinheiro público, e manterá seus privilégios, usando a estrutura da própria prefeitura, para criticar a gestão da qual participa e é co-responsável.

Discurso demagógico

Niuan aparece com ao discurso de nova política, tentando se atrelar ao eleitorado de Jair Bolsonaro e pegando carona em personalidades como a senadora Juíza Selma, já que ele mesmo não tem luz própria, e se esquece que presidente está em queda livre na opinião pública.

A tática de Niuan é bater no prefeito, no PT e se dizer o novo, embora seja filho de uma das mais controversas figuras públicas do estado, que inclusive foi o financiador de seu ingresso na política, mesmo sendo um jovenzinho sem nenhum preparo para o tamanho da responsabilidade que o prefeito da capital lhe deu e ele não conseguiu retribuir em forma de trabalho.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários