Para deputado, justiça é influenciada pela política  | MUVUCA POPULAR

Sábado, 20 de Julho de 2019

MUVUCADAS Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 11h:17 | - A | + A




Parlamentar já foi preso por corrupção

Para deputado, justiça é influenciada pela política

Parlamentar já foi preso por corrupção

 

Neri Geller (PP) declarou ao "Primeira Página" (rádio Easy, 99,1) que a justiça está dividida entre parciais e imparciais, ou seja, motivados politicamente. O deputado chegou a ser preso em novembro devido a investigação em esquemas de corrupção de membros do MDB. Mas segundo Geller sua soltura pelo STJ é porque "eles são da turma do Moro".

O mesmo STJ que soltou Geller também soltou o ex-presidente Michel Temer (MDB) ontem (14) porque o processo criminal não estaria maduro o suficiente para mante-lo na prisão. Segundo o STJ "não se pode prender porque os fatos são revoltantes, não se pode prender como resposta a desejos sociais de justiça instantânea".

Em tempo. O deputado Geller confidenciou que o ministro Sérgio Moro perdeu o COAF porque esse era o desejo do presidente Bolsonaro, ou seja, o presidente pediu que os deputados votassem contra seu ministro da Justiça.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários