Pesquisadores encontram nova variante em MT  | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 21 de Abril de 2021

MUVUCADAS Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021, 13h:56 | - A | + A




Mais contagiosa

Pesquisadores encontram nova variante em MT

Mais contagiosa


redacaomuvuca@gmail.com

Covid mortes.jpg

 

Pesquisadores da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) encontraram a variante do Reino Unido do coronavírus em duas cidades de Mato Grosso. Essa é a primeira vez que o estado aparece entre os casos da variante inglesa. 

Sendo que, foram encontradas em Cuiabá e Primavera do Leste (231 km). A variante surgiu após mutações do vírus e foi diagnosticada primeiro no Reino Unido, por isso o nome associado à nação. Além de ser mais contagiosa, essa mutação também aumentou a capacidade do vírus de infectar as células do corpo.

Além de Mato Grosso, a pesquisa encontrou casos dessa mutação no Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Paraná e Sergipe.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 25-02-2021 15:40:32

Pois é, já tem cura pro Covid, seja lá qual for. É bom todo mundo assistir o vídeo "Papo connecction #7 Dr. Vladimir Zev Zelenko". Dr. Zelenko, médico judeu, aproveitou a descoberta do médico francês, Dr. Didier Raout, que começou a curar pessoas com a Hidroxicloroquina + Azitromicina...acrescentando na fórmula o Zinco. Dr. Zelenko está escrevendo a comprovação científica do uso desses remédios. Mas Alerta: o Tratamento do Covid tem que ser Precoce, o ideal é que a pessoa Infectada comece a tomar os remédios 48 HORAS, depois que apareça os primeiros sintomas da doença...independente de testes, que podem ser demorados, e podem dar positivos e até o falso negativo. Só vai parar na UTI, quem não tem Tratamento Precoce. Resta saber: A população sabe realmente Quais são os Sintomas iniciais do Covid? Sabe ou não sabe? Acredito que mais de 90% da população nunca foi informada sobre isso. Teria que perguntar pras pessoas que já tiveram Covid, o que sentiram no primeiro dia da doença, no segundo? Todas sentiram a mesma coisa? Ou houve diferenças de sintomas, com variações? É disso que precisamos saber. E ter acesso aos remédios...Dr. Zelenko diz que Ciinco Dias de Tratamento mata o vírus. Não havia remédio que entrasse no núcleo da célula, onde o Covid fica alojado, pois o Covid impede. A Hidroxicloroquina possui 4 componentes, e um deles,que tá sendo descoberto agora,consegue chegar ao núcleo, transportando a Azitromicina + o Zinco. O Zinco é mortal pro Covid, quando consegue chegar ao núcleo. Teria que perguntar pro Dr. Didier Raout, o pioneiro, como ele chegou a essa descoberta.

Responder

1
0


1 comentários

coluna popular
Inclusão, respeito e oportunidade
Imunizado contra Covid-19
“Bronca” de Bezerra
Tratamento contra Covid-19
Imunização contra Covid

Últimas Notícias
21.04.2021 - 18:31
21.04.2021 - 16:10
21.04.2021 - 14:00
21.04.2021 - 11:15
21.04.2021 - 11:10




Informe Publicitário