Petista ameaça pedir prisão de Gilberto Figueiredo  | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 16h:14 | - A | + A




Secretário descumpriu decisão do TJ

Petista ameaça pedir prisão de Gilberto Figueiredo

Secretário descumpriu decisão do TJ


redacaomuvuca@gmail.com

Deputado Estadual - Valdir Barranco (PT) I Foto: Reprodução

O deputado estadual Valdir Barranco (PT), ameaçou pedir a prisão do secretário da Saúde, Gilberto Figueiredo (DEM), nesta quinta-feira (12). De acordo com o parlamentar, durante seu discurso no plenário da Assembleia Legislativa (ALMT), o servidor teria cometido uma desobediência civil.

O petista afirmou que a secretaria não cumpriu com uma liminar determinada pelo desembargador Márcio Vidal, que concedia uma cirurgia cardíaca em uma idosa. A família da paciente enfrentou a justiça e ganhou o atendimento há mais de 30 dias, no entanto, vem sendo sistematicamente ignorada pelo poder público.

“É um desrespeito com o cidadão e também com a justiça deste Estado, com o TJMT, que após ampla análise deferiu o pedido. E ontem saiu outra decisão do desembargador Márcio Vidal com relação a esse processo, para estabelecer multa diária à SES se não fizer esse cumprimento. E se não fizer, eu vou formular um pedido de prisão do secretário porque é um crime de desobediência”, disse Valdir.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Paquetá - 14-09-2019 08:24:28

E quem vai prendê-lo secretário, pelas suas falcatruas e de seu partido? Voce deveria estar atrás das grades, juntamente com alguns pares seus dessa casa de pilantras, e da paralela federal!

Responder

1
1


1 comentários