Petistas classificam ação de Moro como assombrosa | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

MUVUCADAS Terça-feira, 11 de Junho de 2019, 12h:49 | - A | + A




Tudo para impedir vitória de Lula

Petistas classificam ação de Moro como assombrosa

Tudo para impedir vitória de Lula

 Foto: Alair Ribeiro

A deputada federal Rosa Neide Sandes, representante de Mato Grosso na bancada do PT no Congresso Nacional, classifica como “assombrosa” a postura do atual ministro da Justiça Sérgio Moro.

Segundo a petista, as reportagens publicadas pelo site The Intercept mostram que as  mensagens trocadas entre o ex-juiz federal e os procuradores da Força-Tarefa da Lava Jato confirmam que Deltan Dallagnol e seus parceiros agiram de forma combinada para criar uma farsa judicial, forjando acusações com o objetivo político de impedir a vitória de Lula e do PT nas eleições presidenciais.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre - 11-06-2019 16:02:13

O PT acabou com o Brasil,de tanto pixuleco, agora vem moagem de Lula livre, ele tem mais 5 processos, e o titio Palocci, delação do fim do mundo.. enquanto o PT faz balbúrdia, o centrão aproveita para chantagens com o governo..

Responder

2
0


Carlos Nunes - 11-06-2019 14:32:09

O que é assombroso no Brasil? A Corrupção desenfreada que tomou conta do país? A ponto de mais de 70 executivos delatores da Odebrecht dizerem: durante mais de 30 anos, montamos um Departamento só pra correr propina...víamos quem tinha potencial pra receber propina e comprávamos o cara. O fato de cadeia no Brasil só ser pra pobre, p... e p...? Ninguém acreditava mais na Justiça Brasileira, o povo já apela pra Justiça Divina. Começaram a acreditar com o Doutor JOAQUIM BARBOSA, mandando poderosos pra cadeia, no Mensalão. Começaram a acreditar mais ainda, com o MORO mandando ex-presidente, ex-governador, ex-senador, ex alguma coisa importante pra cadeia também, na Lava-Jato. A University of Notre Dame concedeu-lhe o título de Doctor Laws Honoris Causa, pelos relevantes serviços prestados contra a Corrupção no Brasil. MORO merece uma Medalha por ter procurado fazer a limpeza. Quem colocou Lula na cadeia foram os diversos delatores premiados, que apontaram e mostraram que ele tava envolvido com propina. Se ninguém contasse nada, nem pra cadeia ia. Vem aí (ou não vem?) a delação do tio Palocci, que falou como passaram a mão na propina dos Fundos, dos Aviões, do Pre-sal. O que mais tio Palocci contou? A sociedade devia debruçar sobre isso pra saber...Disque nós, os eleitores, somos os donos do Poder através do voto, mas parece que somos uns donos do Poder MEQUETREFES...pois ou não sabemos de nada, ou somos os últimos a saber. Cadê a delação do Palocci na íntegra? Tintim por tintim. Tá demorando muito pra ser divulgada por povo brasileiro.

Responder

4
1


2 comentários