Prefeito de Cuiabá crítica Mauro Mendes | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Sábado, 09 de Novembro de 2019, 11h:53 | - A | + A




“Está ilhado”

Prefeito de Cuiabá crítica Mauro Mendes

“Está ilhado”


redacaomuvuca@gmail.com

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), ao comentar sobre suas desavenças com o governador Mauro Mendes (DEM), nesta sexta-feira (8), garantiu que o chefe do Executivo estadual está ilhado dentro do próprio partido. De acordo com o parlamentar, vários correligionários próximos de Mendes manifestaram que pretendem votar em seu partido no ano que vem.

“Dentro do gabinete do governador, ele está ilhado. Eu posso dizer que a maioria dos assessores dele do DEM estão todos entusiasmado com minha gestão e estão torcendo para ele parar com essas brigas, porque eles querem votar em mim”, disse o prefeito.

Faltando pouco menos de um ano para as eleições municipais, o prefeito ainda não se decidiu se irá disputar eleição devido ao pedido de seus filhos e de sua esposa, a primeira-dama Marcia Pinheiro.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 09-11-2019 15:22:15

Na certa tio MM tá assistindo a pegadinha do Silval...do paletó, e não sabe se ri, porque é engraçada, ou chora, porque ficou Impune. Tio MM não vai entrar nessa canoa furada, ou vai? Claro que não. Agora que tio Tofolli acabou de aprovar o final da prisão na condenação na segunda instância, quem colocar pacotes de dinheiro no paletó nunca mais será preso. Começa na primeira instância, passa pra segunda, vai pra terceira, segue em frente até o Supremo...Sabe quanto tempo vai durar esse processo? Nem eu...mas o cara processado vai morrer, e o processo não acaba nunca. Tio Datena, entrevistando tio Tofolli, ontem em seu programa, disse: "a História vai cobrar isso de você." Traduzindo: Agora é que os Corruptores, os Corruptos e os Laranjas vão fazer a festa...vão roubar pra burro, porque dificilmente serão presos, condenados então impossível, ir pra cadeia...vai demorar tanto que já até morreram. Aí, a pena será só na próxima reencarnação.

Responder

2
0


1 comentários