Presidente do PSL de Cuiabá também poder deixar sigla | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Domingo, 13 de Outubro de 2019, 08h:54 | - A | + A




Wilson Kero-kero de olho na janela partidária

Presidente do PSL de Cuiabá também poder deixar sigla

Wilson Kero-kero de olho na janela partidária


Muvuca Popular

O presidente do PSL de Cuiabá, vereador Wilson Kero-kero, disse que pode trocar de partido para seguir a manada liderada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que admitiu esta semana a possibilidade de também deixar o PSL, após o coro puxado pela senador Selma Arruda, que arrumou as malas e deixou o 'laranjal'.

Curioso que Kero-kero não foi eleito na aba do fenômeno Bolsonaro, pelo contrário, teve seus próprios méritos e construiu sua tragetória polítcia de líder comunitário à vereança na capital mato-grossense, antes mesmo do vendaval 'diretista' no Brasil.

Porém, tocado pela convulsão social, e acreditando ainda na continuidade do movimento que elegeu o presidente, o parlamentar cuiabano pretende seguir o 'capitão' seja qual partido ele for.

Para tanto, o representante da região Oeste na Câmara dos vereadores, aguarda a brecha da janela partidária, em março do ano que vem, que é onde os eleitos podem mudar de partido sem perderem o mandato.

Além do Podemos, o PTB está de olho no passe do vereador kero-kero.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários