Prostituta de Brasília diz que melhor cliente é político de MT | MUVUCA POPULAR

Domingo, 22 de Setembro de 2019

MUVUCADAS Domingo, 08 de Setembro de 2019, 20h:41 | - A | + A




Cliente de MT tem encontros recorrentes, diz garot

Prostituta de Brasília diz que melhor cliente é político de MT

Cliente de MT tem encontros recorrentes, diz garota


Muvuca Popular

 Foto: reprodução da internet 

Uma garota de programa de luxo que atua na capital federal concedeu entrevista a um site especializado em encontros sexuais, e na sua história deixou escapar o nome de um político com mandato de Mato Grosso (O nome será reservado por motivos familiares), como um dos seus melhores clientes.

Na semana passada a coluna Muvucadas do site Muvuca Brasília printou a declaração da garota, e entrou em contato com a mesma, para dar mais informaçóes. Mas ao ficar sabendo do conteúdo, ela desligou o telefone e tirou o material do ar.

Durante a entrevista publicada antes, a garota chega a dizer que o mato-grossense chega a lhe dar até R$ 2 mil reais por encontro, que diz ser recorrente. Ela atende em um hotel luxuoso, próximo ao Brasília Shopping no setor hoteleiro, na capital federal.

Segundo sites especializados, Brasília é onde se concentra o maior número de prostitutas de luxo do País, devido o alto giro financeiro de políticos de todo Brasil que vão à capital federal por motivos políticos (a trabalho), e aproveitam para "dar uma relaxada".

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Virso - 08-09-2019 21:54:09

Esposas, vigiai !!!

Responder

9
4


1 comentários