PSDB deve apoiar reeleição de Emanuel | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

MUVUCADAS Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019, 07h:51 | - A | + A




Decisão é da direção municipal que está alinhada

PSDB deve apoiar reeleição de Emanuel


Muvuca Popular

Grandes partidos nacionais, como o PSDB, não interferem em decisões locais, como definição de coligações e apoios. Aconteceu uma vez só, por determinação do TSE, a chamada verticalização, que em 2002 tirou o ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França, da disputa pelo governo do estado. O resto da história todo mundo conhece, Antero foi o candidato, perdeu para Blairo Maggi e os tucanos nunca mais foram os mesmos.

Agora, nas eleições de 2020, calejados por decisões equivocadas no passado, o partido remeteu à direção municipal do PSDB, a decisão de apoiar ou não Emanuel Pinheiro (MDB). Para fazer um charme, destacou o deputado Wilson Santos que é opositor do prefeito, para fazer o contraponto e valorizar o apoio.

A direção municipal fecha com Emanuel, Wilson vai dar suas caneladas, mas a tendência é que o partido siga com EP.

Em tempo: Morto e enterrado políticamente, o ex-governador e ainda tucano Pedro Taques que foi responsável pelo segundo sepultamento do partido, não deve sair da cova para assombrar ninguém. Se muito, pode ser candidato a vereador ainda assim com chances remotas de se eleger.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários