Selma se emociona durante pronunciamento de sua cassação  | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

MUVUCADAS Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 17h:41 | - A | + A




“Eu sou rica de intenções de mudar esse país”

Selma se emociona durante pronunciamento de sua cassação


redacaomuvucapopular@gmail.com

 

Durante a plenária de cassação da senadora Selma Arruda (PSL) que ocorreu na tarde desta terça-feira (23), a juíza aposentada se emocionou ao falar sobre o processo que resultou a anulação de seu mandato. Durante seu discurso, a parlamentar caiu em lágrimas ao se lembrar do percurso que enfrentou para chegar ao Senado.

“Eu fui acusada de abuso de poder econômico mesmo gastando dinheiro exclusivo do meu primeiro suplente, ou seja, autofinanciamento de campanha e mesmo pagando dividas de pré-campanha com cheque nominal, isso em Mato Grosso se chama caixa 2”, desabafou a senadora.

Selma foi a representante mais votada em Mato Grosso para ocupar a vaga na federação, e afirmou que está esperançosa para que a justiça seja feita e ela possa cumprir seu mandato. Segundo a senadora, ela deve isso para a população mato-grossense que confiou seu voto a ela. “Eu sou rica, mas sou rica de intenções para mudar esse país”, afirmou a juíza.

Confira seu pronunciamento na íntegra: 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Luana - 24-04-2019 10:30:37

É muito triste ver uma Juíza conhecedora da Lei, usar artifícios que sempre criticou. Sabemos e vemos muita corrupção, mais o discurso foi de honestidade, e crime é crime, seja de menor ou de maior valor.

Responder

1
0


Carlos Nunes - 23-04-2019 18:09:49

Mato Grosso, o Brasil, precisa de várias SELMAS rufando a pua na Corrupção...Espero que o TSE derrube essa decisão tendenciosa do TRE/MT, onde tio Saka, de bandeja, ia dar o mandato de Senador pro tio Fávaro. Ficou no quase por um triz não tivemos um novo Senador...TRE/MT devia sim ir atrás das malas de dinheiro que correram nessa eleição, por debaixo do pano...ninguém que recebeu a mala passou recibo, muito menos movimentou conta bancária com o dinheiro.

Responder

7
4


2 comentários