Selma se livra dos filhos do presidente mas têm que aturar Niuan e Medeiros | MUVUCA POPULAR

Sábado, 19 de Outubro de 2019

MUVUCADAS Sábado, 21 de Setembro de 2019, 19h:10 | - A | + A




Seis por meia dúzia

Selma se livra dos filhos do presidente mas têm que aturar Niuan e Medeiros

Seis por meia dúzia


Muvuca Popular

A troca de sigla partidária da senadora Juíza Selma Arruda, que chutou o PSL esta semana e desembarcou no Podemos, é algo que pode ser considerado uma mudança cosmética. Isso porque seu 'novo lar' político é o segundo maior apenso partidário do presidnte Jair Bolsonaro. O primeiro é o seu próprio partido, PSL.

O Podemos apenas tira Selma da trincheira sinistra comandada pela turma das fakeNews (filhos do presidente), e da mira dos arranjos inadequados que têm sido feito País afora para tentar segurar a popularidade do presidente, hoje em queda livre.

A senadora mato-grossense, no entanto, não encontrará vida fácil. Respeitada, campeã de votos e ainda uma grande eleitora das eleições vindouras, ela terá que carregar no colo figuras complicadas, como o deputado José Medeiros e o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro. Um estabanado e outro traíra de carteirinha, ambos com histórico de terem chegado ao poder na aba dos outros. Medeiros herdou vaga no senado de Pedro Taques e Niuan entrou no vácuo da liderança de Emanuel Pinheiro para se tornar vice-prefeito de Cuiabá. Ambos inexpressivos ainda que muito ambiciosos.

Há quem pergunte se não seria melhor Selma ficar no PSL ouvindo gritos do Flavinho...

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Rafael - 24-09-2019 03:19:38

Niuan é fascista

Responder

0
0


Angelina - 23-09-2019 09:36:24

O bom é que sabemos que o trabalho é a melhor resposta para matérias deste tipo. Niuan muito tem feito e fará muito mais.

Responder

2
2


Jorge H - 22-09-2019 23:34:11

Vale ressaltar que a escolha da Senadora selma foi LIVRE. E vale ressaltar tb que esta conversinha de medeiros e niuan serem inexpressivos está sendo bem o contrário né? A preocupação tá tanta que plantam notinhas e matérias mesquinhas como esta. Blá-blá-blá! Neguim na corda bamba fica no desespero hahahahaha O CHORO É LIVRE! Mas tem muita gente que pode ir presa ainda.... usando paletó ou não!

Responder

5
2


Popó - 22-09-2019 23:29:22

Quanto mai$ injeto, mai$ dou na cara como funciona a máquina pública aliada à imprensa vendida. E viva o POPÓletó!!!!!!!!

Responder

5
0


4 comentários