Sicredi rompe com Operário após contratação do goleiro Bruno | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 30 de Março de 2020

MUVUCADAS Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020, 21h:24 | - A | + A




polêmica

Sicredi rompe com Operário após contratação do goleiro Bruno

O Operário de Várzea Grande não irá receber a marca da cooperativa Sicredi nas camisetas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do banco, após o time confirmar a contratação do goleiro Bruno Fernandes, condenado por feminicídio.

Como explicou a assessoria, o Sicredi não rompeu patrocínio com o clube, já que a cooperativa não havia fechado com o Operário, e, sim com a Federação, que no caso é quem distribui os recursos.

E, por estratégia de marca, após a confirmação da contratação, a marca foi retirada, já que a vinda de Bruno não caiu nos gosto dos cuiabanos, nem mesmo da população.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(7) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Sandra - 21-01-2020 16:33:46

Só observo alguns comentários defendendo o goleiro Bruno, sob a alegação de recuperação do ser humano e que futebol é a profissão dele. Existem crimes, que tamanho a sua barbaridade, mesmo que a pessoa cumpra a pena, dificilmente voltará à profissão anterior. Em 2019 um médico Pediatra foi condenado por estuprar crianças em seu consultório. Pergunto para o Sr. Indignação, Sr. Alexandre e o Sr Olavo: Após o cumprimento da pena, vocês acham que esse indivíduo deve voltar a exercer a profissão, sob a alegação de reinserção social? Você seu filho ao referido médico? Ninguém aqui disse que ele não pode ser reinserido na sociedade, mas que em razão da barbaridade do crime que cometeu não deve ser contratado pelo time Operário. Vá exercer outra profissão, se o seu talento é futebol, vá trabalhar numa fábrica de bola ou de luvas.

Responder

2
0


Carlos Nunes - 21-01-2020 15:14:52

O site reportermt fez a matéria intitulada> Martinello segue Sicredi e retira marca da camiseta do Operário. Ninguém mais quer nome da marca no uniforme do Operário...vai ficar o Operário com o Bruno sem as Marcas. Qual foi o cara que pirou no Operário e teve a infeliz ideia de trazer o Bruno? Esse queria detonar o Operário de vez. É o famoso "amigo da onça".

Responder

2
1


INDIGNAÇÃO - 21-01-2020 14:50:16

Não gosto do Bruno e detesto futebol, mas farei o inverso do que essa loja de departamento e esse banco de crédito querem. Não vou comprar nesta loja e jamais abrirei conta neste " banco ". Pois ambos não acreditam na recuperação do ser humano. Ambos condenam o tal Bruno a um eternidade de " prisão ". Com pensam e agem de forma preconceituosa, não faço mais questão de entrar nestes estabelecimentos.

Responder

1
0


Carlos Nunes - 21-01-2020 14:32:55

Matou, esquartejou e jogou os restos mortais da pobre da Mulher, Eliza Samúdio, pros cachorros comerem...depois que o Operário contratar esse cara, a única forma de protestarmos é nunca mais assistir um jogo desse time...e não comprar os produtos de todas as firmas que se envolverem com ele...Ultimamente as Mulheres tem sido avacalhadas pra xuxu...que o diga o Fábio Porchat, o Porta dos Fundos, que avacalhou com JESUS, MARIA, JOSÉ e o próprio DEUS. Na tal da peça tornaram MARIA uma prostituta que traiu JOSÉ com DEUS...e teve até cena de MARIA fazendo boquete numa banana. A MARIA, santíssima, venerada pelos católicos, que apareceu em Fátima, Lourdes, e em outros lugares...foi avacalhada, e a Igreja Católica, o Papa Francisco, a CNBB, nada de pelo menos fazer um Nota de Protesto, Repúdio, contra essa aberração. Ficaram calados. Se MARIA, que é o arquétipo da Mulher Perfeita, Mãe de JESUS, Mãe Divina, foi avacalhada...imagine como será a avacalhação das Mulheres do Brasil. Coitada da Eliza Samúdio, que nunca descansará em paz, pois nem acharam uma parte de seu corpo pra enterrar...os cachorros comeram tudo.

Responder

2
0


alexandre - 21-01-2020 07:30:44

muito mimimi petebas, ele já pagou a pena, se fosse traficante em VG , não teria problema ? tem muito aproveitador querendo se aparecer..

Responder

3
0


Zeca - 21-01-2020 07:06:35

O cara ,matou ,esquartejou uma mulher GRÁVIDA ,e serviu de comida aos CÃES !!! O Sicredi ,não deve e não vai ,patrocinar um CRIMINOSO ,mesmo que tenha malporcamente ,cumprido pena . Se assim o fizer ,vai perder inúmeros clientes . FAÇAM uma vaquinha ,e patrocinem com o seu dinheiro este ASSASSINO !!! Comecem com a doação da Mula com 1.000,00 !!!

Responder

0
3


olavo - 20-01-2020 22:06:13

Só uma pergunta, quem for abrir uma conta no Sicredi, vai ter que levar a ficha corrida da polícia???? então quer dizer que o cara está pagando com a justiça e não pode trabalhar???? quem são vocês pra dizer que ele está condenado a prisão perpetua??? espero que o sicredi faça isso, por que vou ter o prazer de fechar minha conta nessa porcaria de banco...

Responder

7
1


7 comentários

coluna popular
ALMT contra coronavírus
Adiamento é prematuro
Órgão quer suspender reabertura do comércio
Empresários pedem o fim da medida de isolamento
Medida Provisória

Últimas Notícias
30.03.2020 - 12:15
30.03.2020 - 11:13
30.03.2020 - 11:09
30.03.2020 - 10:38
30.03.2020 - 10:28


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário