Toffoli será homenageado com o título de Cidadão Mato-grossense | MUVUCA POPULAR

Sábado, 24 de Agosto de 2019

MUVUCADAS Sábado, 13 de Julho de 2019, 14h:55 | - A | + A




Na semana que vem

Toffoli será homenageado com o título de Cidadão Mato-grossense

Na semana que vem

 

Na semana que vem, o ministro Dias Toffoli será homenageado com o título de Cidadão Mato-grossense, por iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho. Na carona do Legislativo, o governador Mauro Mendes resolveu admitir o chefe da Suprema Corte no quadro ordinário da Ordem do Mérito de Mato Grosso, no grau de grã-cruz.

A medalha é a mais alta honraria concedida pelo Governo do Estado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

jose a silva - 13-07-2019 15:44:59

Esse povinho dessa casinha de m... não aprende mesmo! Dois comendadores criminosos! E agora um safado do STJ? Esse fulano não merecia nem ser cidadão brasileiro, quanto mais mato-grossense! É UM TAPA NA CARA DO POVO DESSE ESTADO! UMA HOMENAGEM DE UMA IMORALIDADE SEM TAMANHO!

Responder

3
0


Carlos Nunes - 13-07-2019 15:10:21

Alguém de coragem tem que mostrar pro tio Toffoli, a conversa entre o tio Glen e o tio Lula, onde tio Lula pede ao tio Glen que investigue (ou raqueie que dá no mesmo): MORO, DALLAGNOL, TRF4, um delegado da PF. E tio Glen responde pro tio Lula que já foram tomadas providências...ou seja, o hacker russo espião já tava trabalhando faz tempo nisso. Seria bom tio Toffoli dizer o que ele acha de hacker russo espião tem invadido conversa de um Juiz Federal, um Procurador da República, e até de desembargadores do TRF4. E também o que ele acha se a PF descobrir que raquearam algum Ministro do Supremo? Seria bom ouvir a opinião do tio Toffoli...afinal de contas pode raquear as autoridades no Brasil? PODE OU NÃO PODE? Se a resposta for SIM, acho que todos os hackers internacionais e nacionais deviam fazer a festa e raquear meio mundo. Raqueamento pouco é bobagem...se for pra raquear, raqueiem direito. Mandem brasa. É 8 ou 80...Fico pensando se raqueassem conversas de Ministros, de Governadores, de Prefeitos, de Senadores, de autoridades importantes. Ia ser um pega pra capar danado.

Responder

2
1


2 comentários