TRE barra candidatura de irmão de Riva  | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020

MUVUCADAS Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 18h:24 | - A | + A




Improbidade administrativa

TRE barra candidatura de irmão de Riva 

Improbidade administrativa


redacaomuvuca@gmail.com

irmao do riva.jpg

 

O juiz da 27ª Zona Eleitoral, Juliano Hermont Hermes da Silva, indeferiu o registro de candidatura do ex-prefeito de Juara, Priminho Riva, irmão do ex-deputado José Geraldo Riva, devido às duas condenações por improbidade numa obra de drenagem, e envolvimento na Máfia das Ambulâncias, que o tornam inelegível.

Em notas emitida à imprensa, Priminho Riva disse que optou por não prosseguir com a campanha e vai apoiar seu vice, Léo Boy. "Eu Priminho Riva venho através dessa informar a imprensa que como fui indeferido pela justiça para a concorrer as eleições 2020, optei por não prosseguir com a campanha", diz trecho da nota.

Priminho preferiu não recorrer na Justiça e se afastar do pleito apoiando o vice na majoritária na cidade. 

"Estarei o tempo todo no apoio e na campanha, em nenhum momento desistirei de Juara, terra que amo tanto e continuarei a trabalhar pelo meu povo. Não quero jamais atrasar o progresso de nossa cidade com uma ação judicial", finalizou. 

Veja nota

“Eu Priminho Riva venho através dessa informar a imprensa que como fui indeferido pela justiça para a concorrer as eleições 2020, optei por não prosseguir com a campanha, apoiando assim meu vice prefeito Léo Boy a seguir como a candidato a prefeito. Estarei o tempo todo no apoio e na campanha, em nenhum momento desistirei de Juara, terra que amo tanto e continuarei a trabalhar pelo meu povo. Não quero jamais atrasar o progresso de nossa cidade com uma ação judicial, que não terei a certeza que vou ter sucesso, portanto continuarei a disposição do povo juarense e agora mais ainda dedicado a campanha do meu candidato a prefeito Léo Boy e vice Uliane Macarena”.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Plano era ser governador
Mamou nas 'tetas' de Silval e quer voltar
PTB é o primeiro da fila
Invasores
O contribuinte paga a conta

Últimas Notícias
04.12.2020 - 12:03
04.12.2020 - 11:29
04.12.2020 - 10:15
04.12.2020 - 10:08
04.12.2020 - 09:56




Informe Publicitário