UFMT pode ter energia cortada nesta segunda (15)  | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

MUVUCADAS Domingo, 14 de Julho de 2019, 11h:58 | - A | + A




Energisa notificou a Universidade

UFMT pode ter energia cortada nesta segunda (15)

Energisa notificou a Universidade

 

Uma notificação encaminhada pela Energisa à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na última semana, alerta para um possível corte de energia, por contas atrasadas.

Caso não tenham sido regularizas, o corte de energia pode ocorrer já a partir de segunda-feira (15).

Veja abaixo

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre - 15-07-2019 13:03:50

Plena falencia, porque entregou tudo estourado pra dilma ? porque gastou demais com populismo e pixulecos.. ?foi o estouro das comodittes, não foi o lula..

Responder

1
0


Bolão - 15-07-2019 10:02:34

Essa é a administração do Governo Bozo! Governo fascista! Pros militares não faltou nada, nem a reforma da previdência entraram. Podem falar mal de Lula, entretanto, os números mostraram pleno emprego e o classificaram como melhor Presidente do Brasil. Fora Bolsonaro e toda a sua corja.

Responder

0
2


alexandre - 15-07-2019 08:43:06

falta de gestão: agua e luz é prioridade básica, antes de bolsas e seminários do lula livre....

Responder

2
1


Carlos Nunes - 14-07-2019 12:16:39

Puxa vida! Tá feia a Administração Pública...será que a UFMT não teve competência pra fazer um Orçamento digno, estimando gasto com Energia Elétrica? Tudo é estimado com antecedência...o que estraga é a Má Gestão do Negócio. Aliás a UFMT tá errando feio faz tempo...foram fazer um Novo Hospital Júlio Muller longe pra burro...caminho de Santo Antônio. Se já é difícil as pessoas irem naquele antigo perto da Av. do CPA...estrada de Santo Antônio então é mais longe...os pobres vão desistir no caminho. Cadê o ônibus pra sair da periferia, e ir até caminho de Santo Antônio. Tem certas coisas que não dá pra entender. UFMT, tem Departamento de Economia, de Administração...não fizeram nem um Orçamento que preste, pra prever Gasto com Energia Elétrica. O que mais será que não fizeram, e deveriam por obrigação ter feito?

Responder

5
3


4 comentários