Wilson irrita Ministro da Saúde  | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

MUVUCADAS Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 09h:15 | - A | + A




Exaltação do deputado criou um climão

Wilson irrita Ministro da Saúde


redacaomuvucapopular@gmail.com

3ee44d7478bf5a5ed74be36199eb7150.jpg

 

Conhecido como um dos deputados estaduais que mais gosta de polêmicas, Wilson Santos (PSDB), irritou até o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, com a sua postura.

Depois que o Ministro disse que só irá mandar recursos para a Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá após a instituição abrir as contas e apresentar um plano de ação, o deputado afirmou que não dá para esperar e que o Ministério deveria liberar parte do recurso imediatamente.

Entretanto, Mandetta explicou que se fosse tão urgente a situação os parlamentares já deveriam ter entregue ao Ministério o planejamento. 

“Cadê o planejamento? Quem são as pessoas e aonde vamos chegar com o investimento do dinheiro público”, argumentou o Ministro.

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 23-04-2019 18:16:56

Até que enfim tio WS deu uma dentro e reivindicou recursos pra Cuiabá, especificamente pra Santa Casa. Só faltou perguntar pro Ministro: Cadê o tal do Planejamento pra Saúde do Brasil inteiro? Tá morrendo gente aos borbotões...principalmente os mais carentes, os invisíveis. Morre-se ou por falta de atendimento, ou atendimento tardio, ou falta de vaga em UTI, ou falta de remédios, principalmente aqueles de alto custo...e o povo, pra entrar num Pronto Socorro ou Posto de Saúde, reza muito pro Anjo da Guarda, pedindo que não peguem uma infecção hospitalar. Essa é a Saúde SALVE-SE SE PUDER, irmã gêmea da Segurança SALVE-SE QUEM PUDER. Ainda bem que o Anjo da Guarda do povo brasileiro é forte a beça.

Responder

1
1


1 comentários