Zaque prefeito de Cuiabá com apoio de Mendes | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 17 de Junho de 2019

MUVUCADAS Sexta-feira, 24 de Maio de 2019, 08h:44 | - A | + A




Veto a reajuste dos servidores como moeda de troca

Zaque prefeito de Cuiabá com apoio de Mendes


Muvuca Popular

Pode ter soado mal para o Ministério Público a recomendação expedida pelo promotor Mauro Zaque, do Núcleo de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa, para o não pagamento de reajuste dos servidores públicos do estado, devido uma suposta crise financeira do estado.

O gesto já resultou, inclusive, numa convocação para que o órgão se explique na Assembleia, já que, na mesma toada, o próprio TCE, indiferente a crise, pleiteou aumento de 10% no reajuste do seu duodécimo, conforme demonstrou com exclusividade o Muvuca Popular.

O que estaria por trás disso, no entanto, seriam interesses insondáveis. Entrementes, há passarinho contando para a coluna que Mauro Zaque está de olho numa eventual candidatura de prefeito de Cuiabá, em 2020, com o apoio do governador Mauro Mendes (DEM).

Pode até ser uma teoria conspiratória muito bem elaborada, mas não custa dar uma acompanhada no panorama, tendo em vista que o folclore do poder é pródigo em dizer-nos que em política a única coisa que não se vê é 'boi voando'.

E olhe lá! Tem gente que jura que já viu!

 

Em tempo: Com uma das mais admiráveis reputação no Ministério Público, o promotor Mauro Zaque tem crédito sobrando para se candidatar a qualquer cargo, e tudo isso pode não passar de especulação.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Silva - 24-05-2019 10:39:47

Gente boa mais nao da certo. Promotor é promotor, militar é militar assim como politico é politico. Já tivemos experiências que não deram certo. Temos um militar que não passa de militar.

Responder

10
4


1 comentários