Adolescente oferece programa, dono de bar adormece e acorda sendo degolado | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 21 de Abril de 2021

POLÍCIA Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2021, 16h:33 | - A | + A




VEJA VÍDEO E FOTOS

Adolescente oferece programa, dono de bar adormece e acorda sendo degolado

As Polícias Civil e Militar prenderam um homem e apreenderam uma adolescente, suspeitos da morte de Aécio Ribeiro da Silva, 66 anos. A polícia os encontrou em Diamantino (183 km de Cuiabá). O crime chocou a cidade de Alto Paraguai (218 km Cuiabá) na manhã deste domingo (22). A vítima foi encontrada por amigos que suspeitaram do ‘’sumiço’’ de Ribeiro. Ele estava caído no chão e uma poça de sangue.

O homem foi preso em uma residência e levou os policiais até a comparsa. Eles receberam voz de prisão e, no caminho da delegacia, a menor acabou confessando o ato infracional. 

Segundo o depoimento da suspeita, passado de forma exclusiva para a reportagem do Estadão Mato Grosso, no dia do crime ela teria ido até o bar e oferecido programas sexuais a Ribeiro em troca de R$ 200. Ela disse que estava precisando de dinheiro. O dono do bar teria aceitado e pediu para que a adolescente entrasse na casa e esperasse por ele, enquanto fechava o estabelecimento.

Ela já o esperava deitada na cama de seu quarto. A menina contou que a vítima pediu para que ela o esperasse descansar e acabou pegando no sono. A suspeita foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço da vítima. Ainda de acordo com ela, a vítima acordou e perguntou se ela tinha intenção de matá-lo. Estas foram as últimas palavras de Aécio Ribeiro, que caiu em seguida, formando uma poça de sangue no chão de seu quarto.

Após o crime, ela pegou uma quantia de dinheiro do caixa do bar, que fica na frente da residência e fugiu, com a ajuda do segundo suspeito, um deficiente físico.

image

 

VEJA VÍDEO DOS DESDOBRAMENTOS E DETALHES DAS INVESTIGAÇÕES 


 
 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Inclusão, respeito e oportunidade
Imunizado contra Covid-19
“Bronca” de Bezerra
Tratamento contra Covid-19
Imunização contra Covid

Últimas Notícias
21.04.2021 - 18:31
21.04.2021 - 16:10
21.04.2021 - 14:00
21.04.2021 - 11:15
21.04.2021 - 11:10




Informe Publicitário