Após perseguição, dupla é capturada por roubar carro e celular no Boa Esperança | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

POLÍCIA Segunda-feira, 15 de Julho de 2019, 11h:57 | - A | + A




ASSALTO

Após perseguição, dupla é capturada por roubar carro e celular no Boa Esperança

DESMASCARANDO.jpg

 

Perseguição policial terminou com a prisão de dois suspeitos, na madrugada deste sábado (13), no bairro Parque Cuiabá, após eles roubarem a mão armada um carro e celular de duas vítimas. Um dos suspeitos é menor de idade. O outro foi identificado pelas iniciais A.F.B. e tem 23 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas se preparavam para entrar no veículo, na rua 1 do bairro Boa Esperança, quando foram abordadas pela dupla. O suspeito maior de idade estava armado, enquanto outro assumiu a direção do automóvel. Além de levar o carro, eles levaram o celular de uma delas.

Após o roubo, os suspeitos seguiram em alta velocidade pela avenida Fernando Corrêa, viraram na rodovia Palmiro Paes de Barro e seguiam em direção ao bairro Parque Cuiabá. Uma viatura da Polícia Militar iniciou a perseguição e deu diversas ordens de parada. Mas os dois não obedeceram e persistiram na fuga.

Somente próximo ao Cemitério Parque Bom Jesus é que os policiais conseguiram parar o veículo e fazer a abordagem. Eles questionaram pela arma usada no roubo, mas os suspeitos disseram que a teriam jogado fora durante a fuga. Também foi encontrado o celular pertencente à vítima no bolso de um dos suspeitos.

As vítimas foram até o local da abordagem e reconheceram "de pronto" os suspeitos. Os dois foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes. A Polícia Militar também tentou encontrar a arma jogada durante a fuga, mas não foi localizada.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários