Assaltante é morto na av. Fernando Corrêa quando tentou roubar um promotor da MTU | MUVUCA POPULAR

Sábado, 24 de Agosto de 2019

POLÍCIA Segunda-feira, 15 de Julho de 2019, 10h:59 | - A | + A




EXECUTOR DESCONHECIDO

Assaltante é morto na av. Fernando Corrêa quando tentou roubar um promotor da MTU

O Homem foi morto por um desconhecido que passava em um carro pela avenida

EXECUTOR DESCONHECIDO.jpg

 

Um bandido, ainda não identificado pela Polícia Militar, pois estava sem documentos, morreu na noite deste domingo, na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá. Em uma moto e com uma faca na mão, ele tentou roubar um promotor de vendas da Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (MTU), quando conseguiu pegar a mochila, um homem que passava no local em um carro apontou a arma e deu um tiro certeiro no marginal, que caiu morto na hora. A Polícia procura agora identificar quem foi o atirador.

Segundo o promotor de vendas de cartões do transporte público municipal, o homem morto chegou no ponto de ônibus onde ele estava trabalhando em uma moto e lhe apontado uma faca exigiu que entregasse a mochila, o celular, e a máquina de venda dos cartões.

Foi quando um carro passou em baixa velocidade, um homem abriu o vidro do passageiro, apontou a arma e atirou no bandido, fugindo em seguida.

Pessoas que passavam pelo local chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foram ao local e constataram a morte do criminoso.

A morte será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários