Assaltante morre baleado pela polícia em roubo com reféns em Rondonópolis | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

POLÍCIA Quinta-feira, 26 de Março de 2020, 10h:58 | - A | + A




Não resistiu

Assaltante morre baleado pela polícia em roubo com reféns em Rondonópolis

PM foi acionada por uma testemunha

MACA.png

 Foto: Messias Filho/Gazeta MT

Assaltante morreu após ser baleado pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira (25), durante um roubo em uma residência em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Damião Victor Manfardine Francisco, 23, invadiu a casa ao lado de outros dois comparsas e fez uma família de refém na ação. PM chegou, ele reagiu, acabou baleado e não resistiu. Os outros suspeitos foram presos em flagrante.

De acordo com as informações, PM foi acionada por uma testemunha que ouviu a vítima recebendo ordens de uma pessoa desconhecida. Segundo o relato, o suspeito teria dito "cala a boca e entra na casa".

Policiais foram até o local e cercaram a casa, que estava com o portão aberto. Quando os suspeitos perceberam a presença da polícia, um deles saiu na porta usando a vítima como escudo. Ele estava com uma arma de fogo apontada na cabeça dela.

Depois de uma negociação, o suspeito soltou a vítima e correu para os fundos da casa. A equipe avançou para o interior do imóvel e descobriu que havia mais dois assaltantes no local. Duas vítimas saíram de um dos cômodos e se juntaram à equipe na porta da residência.

Os assaltantes foram flagrados tentando pular o muro da casa e quando os policiais chegaram, Damião sacou a arma e atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi baleado e socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.

Já os comparsas foram presos também na tentativa de pular o muro. Um deles também foi baleado ao tentar sacar a arma para atirar na polícia. Com eles foram apreendidos duas armas calibre 38 e uma quantia de R$ 1.496.

A vítima contou à polícia que foi abordada na porta de casa pelos suspeitos, que pediam por dinheiro. Quando a PM chegou na casa, eles já haviam carregado vários eletrônicos dentro do carro da família, que seria levado na ação.      

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Suspeito de coronavírus
Invenção de mato-grossense
Sargento Vidal irá assumir o cargo
Medida foi tomada devido à pandemia
Idosos estão lotando unidades

Últimas Notícias
01.04.2020 - 22:12
01.04.2020 - 20:36
01.04.2020 - 20:16
01.04.2020 - 19:35
01.04.2020 - 19:18


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário