Bandido mata dono de mercado, mas acaba morto por cliente durante a fuga | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

POLÍCIA Quinta-feira, 25 de Junho de 2020, 10h:39 | - A | + A




POLÍCIA

Bandido mata dono de mercado, mas acaba morto por cliente durante a fuga

Duas pessoas morreram e ao menos 3 ficaram feridas durante uma execução registrada na noite de quarta-feira (24), na porta de um mercado, na avenida Lions Internacional, em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá). Uma das vítimas é um empresário, dono de um mercado da cidade, de 43 anos.

De acordo com as informações, por volta das 19h16, homem armado desceu de uma motocicleta e foi em direção ao empresário. Sem chances de defesa, disparou vários tiros contra ele, ao lado de amigos que também estavam na porta.

Um cliente, que é servidor da Segurança Pública de Mato Grosso, tinha acabado de estacionar na porta da unidade, flagrou a ação do suspeito e, quando fugia, atirou contra ele, que morreu no local. O comparsa do atirador também foi baleado.

Ambulância foi acionada e a equipe médica constatou as mortes no local. O empresário estava caído na calçada do mercado. Já o atirador estava morto do outro lado da rua, perto de uma motocicleta. Ao lado de seu corpo, a polícia encontrou uma pistola e um celular.

Três pessoas que foram baleadas na ação acabaram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde. Uma delas com tiro na perna passou por cirurgia, já a outra estava ferida no braço, recebeu atendimento médico e foi liberada. Outra vítima foi baleada na cabeça, chegou a passar por cirurgia.

Sob investigação

Homicídio Peixoto

Reportagem  entrou em contato com a Polícia Civil de Peixoto, mas não obteve retorno. Imagens de câmeras de segurança da cidade mostram o momento em que o atirador atravessa a rua, chega no mercado e atira contra o empresário.

E possível ver que ele é seguido por um homem, tanto na chegada, quanto na saída. Segundo a PM, esse homem é morador da cidade e tem uma deficiência não especificada. Ele também foi baleado na ação.

Também é possível ver o momento em que o servidor desce da caminhonete e atira contra os suspeitos. Em áudio que circula nas redes sociais, ele explicou sua atuação na ocorrência. “Parei o carro, esperei eles passarem e atirei [...], tomei a pistola de um deles e vi que tinha outro baleado. Deixei o local para me resguardar. Estou à disposição da Justiça”, disse.

O homem contou ainda que é cliente do mercado e que toda a noite passa pelo local para comprar mantimentos. Caso está sendo investigado. A motivação do crime não foi informada pela PM.

Reprodução

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Tenente-coronel Rubia
Situação preocupante
Partido terá que escolher entre senado e prefeitur
Bino do Galpão
Aprovados em concurso

Últimas Notícias
14.08.2020 - 11:01
14.08.2020 - 10:12
14.08.2020 - 09:29
14.08.2020 - 09:17
14.08.2020 - 08:27




Informe Publicitário