Bandidos assaltam casa de advogado e tentam levar criança em Pálio roubado | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

POLÍCIA Sexta-feira, 12 de Julho de 2019, 10h:53 | - A | + A




ASSALTO

Bandidos assaltam casa de advogado e tentam levar criança em Pálio roubado

Após invadirem a casa do advogado e fazerem uma mulher com filho refém, os bandidos roubaram um carro que estava com uma criança dentro.

ASSALTO.jpg

 

Bandidos armados invadiram a casa de um advogado em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (11) e fizeram uma mulher e uma criança de reféns. Na fuga, os bandidos roubaram um Fiat Pálio, nas proximidades de uma creche e quase levaram uma criança junto.

O crime aconteceu por volta de 6h da manhã. A moradora, mulher do advogado, foi rendida no momento em que recolhia roupas do varal. Ela foi amarrada com as roupas e agredida por três bandidos que entraram no local.

Na casa, além dela, estava apenas o filho. Os bandidos roubaram objetos de valor e fugiram da casa do advogado, porém, conforme a Polícia Militar, havia muitas pessoas na vizinhança que presenciaram o crime e acionaram a polícia.

Ao correr da casa que invadiram, dois dos assaltantes roubaram um Fiat Pálio, em que estava uma criança que quase foi levada junto pelos bandidos.

O motorista do Pálio disse à imprensa local que implorou para os assaltantes deixarem ele apenas tirar o filho do carro.

Na fuga, um dos bandidos foi deixado para trás. Ele foi seguido por moradores e preso pela PM. O bandido não teve o nome divulgado, mas conforme a polícia, ele é morador de Várzea Grande e estava em Sorriso para cometer assaltos.

Segundo o comandante do 12° Batalhão da PM-MT, o tenente-coronel Jorge Almeida, buscas continuam atrás dos outros bandidos.

“Eles foram nessa casa porque sabiam que tinha algo de valor nesse local. Eles recebem informações que têm valores e atacam a casa. Amarraram a vítima, agrediram ela. Esses fatos agressivos deve aumentar a pena deles”, disse o tenente-coronel.

Uma mulher que era o ‘apoio’ do grupo criminoso também foi presa em Sorriso e encaminhada para a delegacia, onde o caso foi registrado.

O crime é investigado pela Polícia Civil.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários