Cães da PRF farejam droga em mala de uma garota de 13 anos grávida | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

POLÍCIA Segunda-feira, 15 de Julho de 2019, 11h:34 | - A | + A




TRÁFICO

Cães da PRF farejam droga em mala de uma garota de 13 anos grávida

O veículo "caiu" na fiscalização de rotina neste domingo (14), pela manhã, por volta das 9h no KM 211 da BR 364, em Rondonópolis (a 212 da Capital).

TRÁFICO 1.jpg

 

Cães da Polícia Rodoviária Federal (PRF), treinados para farejar drogas, apontaram para algo estranho em uma mala cor de rosa, que seguia, com uma jovem passageira, em ônibus de Maringa (PR) para Cuiabá (MT). O veículo "caiu" na fiscalização de rotina neste domingo (14), pela manhã, por volta das 9h no KM 211 da BR 364, em Rondonópolis (a 212 da Capital).

Durante fiscalização os cães Tomi e Déia sinalizaram possível ilícito na mala de número 585718168409. Ao abri-la, os policiais encontraram quatro tabletes de maconha. Dessa forma, solicitaram ao motorista o Cupom de Embarque contendo a numeração do ticket da referida bagagem. Foi constatado que pertencia a uma passageira de 19 anos, identificada pelas iniciais V. C. A. C., cujo primeiro nome é Vitória. Ela ocupava a poltrona 5.

Depois de interrogá-la e fazer uma abordagem mais minuciosa nas bolsas dela, os policiais encontraram mais droga. Em uma mala branca, vermelha e preta havia seis tabletes de maconha.

TRÁFICO 2.jpg

 

Ao todo, a jovem seguia viagem traficando 11 quilos do entorpecente. Uma vez flagrada, confessou que pegou o material em Ponta Porã (MS) e ia levar até Sinop (MT), onde ficaria hospedada em um hotel.

A PRF registrou boletim de ocorrência por tráfico de drogas.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários