Cliente se recusa a pagar programa e "sequestra" prostituta em Cuiabá | MUVUCA POPULAR

Domingo, 22 de Setembro de 2019

POLÍCIA Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 11h:12 | - A | + A




CALOTE VIOLENTO

Cliente se recusa a pagar programa e "sequestra" prostituta em Cuiabá

CALOTE VIOLENTO.jpg

Foto: Reprodução

Uma garota de programa de 25 anos saltou de um carro em movimento após ser ameaçada de morte por um cliente em Cuiabá na manhã de ontem (12). A ameaça ocorreu depois do cliente se recusar pagar pelos serviços sexuais. O rapaz de 26 anos foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que era mantida "presa" dentro do veículo, sendo impedida de sair. Em apuros, a garota conseguiu entrar em contato com a equipe policial e compartilhou sua localização em tempo real, por meio de aplicativo.

Em rondas, os militares localizaram o carro, modelo Renault Kwid e fizeram a abordagem. A vítima relatou que estava numa casa noturna quando foi chamada para “fazer programa”.

Após os serviços sexuais, o suspeito se recusou a pagar e a manteve dentro do carro “rodando” por bairros de Cuiabá e Várzea Grande. A vítima alega que, durante o percurso, o cliente fez ameaças de morte e afirmou que já teria matado uma pessoa.

O homem chegou a dizer que para matar outro “era daqui para ali”. A profissional do sexo ainda tentou pegar a chave do carro para tentar escapar, mas foi agredia pelo suspeito.

Diante dos fatos, vítima e suspeito foram encaminhados para Central de Flagrantes.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários