Criminosos sequestraram mãe e filho e os deixam amarrados por sete horas | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 07 de Abril de 2020

POLÍCIA Sexta-feira, 20 de Março de 2020, 09h:39 | - A | + A




Sequestro

Criminosos sequestraram mãe e filho e os deixam amarrados por sete horas

POLICI.png

 Foto: Regerio Florentino/Olhar Direto

Mãe e filho foram sequestrados por criminosos e mantidos amarrados por sete horas. A Polícia Militar conseguiu liberar as vítimas na madrugada de quinta-feira (19), na zona rural de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). Outro filho da vítima revelou que adquiriu dividas com quatro pessoas e suspeita que uma dessas pessoas possa estar envolvida no crime.

A PM recebeu via 190 a denúncia sobre uma situação de cárcere privado no bairro Vila Mariana. O comunicante disse que era filho de uma das vítimas e que dois homens teriam invadido a residência da família, amarrado sua mãe e o irmão que é deficiente físico e os colocado dentro de um veículo fugindo para direção de Campo Limpo.

De imediato, todas as equipes da Polícia Militar foram comunicadas para cercar a região. Após 2h do ocorrido, os criminosos ligaram e enviaram um vídeo mostrando os familiares amarrados em um matagal, exigindo a quantia de R$ 20 mil pelo resgate. Por meio do vídeo, os policiais chegaram até o local do vídeo e encontraram as cordas utilizadas para amarrar as vítimas e um par de chinelo, reconhecido como do irmão do denunciante.

Em continuidade as busca na zona rural, às 5h30 os policiais localizaram mãe e filho que haviam sido abandonados pelo grupo de criminosos. A mulher disse que ela e o filho ficaram rendidos por quatro homens que estavam em uma picape. As vítimas receberam atendimento médico, e uma delas já reconheceu um dos suspeitos do crime.

A família ressalta que o valor exigido para o resgate não foi pago pelo denunciante. A corda utilizada para amarrar as vítimas foi apreendida na ação. O comunicante revelou que adquiriu dividas com quatro pessoas e suspeita que uma dessas pessoas possa estar envolvida no sequestro da sua família.    

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Município possui 5 casos confirmados da doença
Projeto favorece Janaina Riva
Enquanto pandemia persiste
Em sessão remota, fala 'escapou'
Programa foi suspenso devido à crise

Últimas Notícias
07.04.2020 - 10:19
07.04.2020 - 10:00
07.04.2020 - 09:58
07.04.2020 - 09:50
07.04.2020 - 09:39


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário