Dentista morre em acidente provocado por bandidos em fuga em MT | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

POLÍCIA Terça-feira, 10 de Setembro de 2019, 09h:41 | - A | + A




MATA CAVALO

Dentista morre em acidente provocado por bandidos em fuga em MT

Após acidente, criminosos roubaram carro do Conselho Tutelar

MATA CAVALO.jpg

Foto: Reprodução

O dentista Cleodson Alves Figueiredo Filho, de 30 anos, foi identificado como a vítima fatal do acidente em que envolveu dois veículos, na MT-060, nas proximidades da Comunidade Quilombola de Mata Cavalo, em Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá). Além do acidente houve um roubo de um carro oficial do Conselho Tutelar que havia parado para prestar socorro as vítimas.

A informação foi confimada pela Policia Militar que foi acionada pelo motorista do carro do conselho.

Conforme o Boletim de Ocorrência, após o acidente entre dois carros, Hyundai HB 20 e uma caminhonete Oroch, da Renault, o carro oficial parou para acionar o Serviço de Emergência. No entanto três bandidos renderam os conselheiros e fugiram no veículo Fiat Uno Drive.

As crianças que seguiam viagem para visitar os avôs, juntamente com os conselheiros foram deixados na estrada. Os suspeito teria fugido sentido Livramento.

As vítimas foram encaminhadas para a delegacia para repassarem informações quanto as caraterísticas dos suspeitos. O veículo é uma Fiat Uno Drive placa QCU 9625, lotado na Secretária de Assistência Social.

CARRO ROUBADO

A Polícia já indentificou que a caminhonete Oroch, onde estava os bandidos, era roubada. Provavelmente, eles estavam em alta velocidade e acabaram provocando o acidente que culminou com a morte do dentista.

Cleodson era conhecido na região como Kel Figueiredo.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários