Donos de lava jato são presos por suspeita de assediar meninas de 12 e 13 anos | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 09h:27 | - A | + A




ASSÉDIO

Donos de lava jato são presos por suspeita de assediar meninas de 12 e 13 anos

ASSÉDIO.jpg

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Dois homens identificados como V.F., 67 anos, e A.S.S.,31, foram presos na tarde da última quarta-feira (18), por suspeita de assediar seis estudantes com idades de 12 e 13 anos. O episódio foi registrado em uma lava jato no bairro Jardim Cuiabá, na Capital.

Conforme consta do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo diretor de uma escola, que teria recebido a denúncia de seis alunas. Segundo ele, dois homens estariam assediando e ameaçando as garotas. Ambos ainda ofereciam dinheiro para que elas entrassem no lava jato.

Os militares também conversaram com as vítimas que confirmaram a situação. Inclusive acrescentaram ainda que o suspeito de 67 anos teria seguido uma das estudantes em uma motocicleta. Na ocasião, ofereceu dinheiro, pediu o número do seu celular e disse que a procuraria futuramente.

A denúncia aconteceu depois que as garotas passaram em frente ao estabelecimento e foram abordadas pelo suspeito de 31 anos. Ele teria dito que caso elas contassem a situação para a Polícia ou para seus pais, iria matá-las.

A PM então se deslocou até o lava jato e conseguiu prender os dois homens. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários