Ex-marido é preso por matar seis cães de mulher e divulgar fotos íntimas da vítima em Cuiabá | MUVUCA POPULAR

Domingo, 25 de Agosto de 2019

POLÍCIA Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019, 11h:58 | - A | + A




PSICOPATA

Ex-marido é preso por matar seis cães de mulher e divulgar fotos íntimas da vítima em Cuiabá

Ex-marido é preso.jpg

Ex-marido foi preso por matar seis cães de mulher e divulgar fotos íntimas da vítima em Cuiabá — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Um homem suspeito de matar seis cachorros da ex-mulher dele, por não aceitar o fim do relacionamento, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (15), no Bairro CPA 3, em Cuiabá.

De acordo com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, o suspeito, Jorge Paulo Pereira, de 48 anos, teve a ordem de prisão preventiva cumprida pelos policiais por maus-tratos e descumprimento de medidas protetivas. Ele confessou o crime.

Ex-marido é preso 02.jpg

Polícia divulgou trechos de ameaças que ex-marido fez à mulher em Cuiabá — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria


Ele também é investigado por divulgar fotografias íntimas da ex-companheira. Nas imagens ela aparece nua e também durante as relações sexuais deles.

O crime ocorreu na terça-feira (13) quando o Jorge matou seis cachorros da vítima por envenenamento pelo fato de não aceitar o término da relação.

Ex-marido é preso  03.jpg

Em outro trecho, ex fala em matar os cachorros da vítima — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Segundo a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, a vítima tinha medidas protetivas que estavam sendo descumpridas pelo ex-companheiro.

A delegada afirmou que ele estava ameaçando a vítima há alguns dias e já havia anunciado que mataria primeiro os cachorros e depois tiraria a vida da ex.

A delegada pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pela Justiça e cumprida pelos policiais da DEDM.

O ex-marido foi encaminhado a delegacia. Em interrogatório ele confessou ter envenenado os animais da vítima.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre - 15-08-2019 12:02:22

Estupidez, espero que a justiça não solte, igual fez como salve...

Responder

1
0


1 comentários