Homem com diversas passagens criminais é raptado e executado | MUVUCA POPULAR

Sábado, 15 de Agosto de 2020

POLÍCIA Terça-feira, 26 de Maio de 2020, 20h:23 | - A | + A




HOMICÍDIO

Homem com diversas passagens criminais é raptado e executado

Valmir Souza de Oliveira, 43, que possuía diversas passagens criminais, foi raptado e executado com quatro tiros no meio da rua na noite de segunda-feira (25), no bairro Souza Lima em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma testemunha que presenciou o crime, notou o momento que dois veículos pararam no local da execução e arrancaram a vítima de um dos automóveis.

Após tirar Valmir do veículo, os criminosos efetuaram os tiros e fugiram em seguida. A Polícia Militar compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A equipe médica atestou a morte de Valmir ainda no local do crime. A PM isolou a área e solicitou a presença da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os peritos identificaram quatro disparos no corpo de Valmir que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar pelo exame de necropsia. A equipe de homicídios da Polícia Civil já instaurou um inquérito chefiado pelo delegado Anderson Veiga.

A testemunha não soube informar os veículos que os assassinos estavam e nem soube identificar as características dos criminosos.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
João Mototáxi discutiu com cidadão por WhatsApp
Henrique Lopes irá substituir Valdir Barranco
Braço direito de Wellington conquista vaga
Cobrando justiça
Tenente-coronel Rubia

Últimas Notícias
15.08.2020 - 14:03
15.08.2020 - 14:00
15.08.2020 - 10:36
15.08.2020 - 09:07
15.08.2020 - 08:00




Informe Publicitário