Homem filma o momento em que cerca e mata desafeto em MT | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019

POLÍCIA Sábado, 19 de Outubro de 2019, 07h:23 | - A | + A




Covardia e sadismo

Homem filma o momento em que cerca e mata desafeto em MT

Assassinato aconteceu na manhã de quinta em Diamantino, mas cenas vieram a público nesta sexta

 
 

Um homem filmou o momento em que matou um desafeto dentro de um lava a jato em Diamantino (184 km de Cuiabá) na manhã da quinta-feira (17).  A vítima foi identificada como Wellington dos Anjos Soares, de 27 anos, que era dono do estabelecimento.

 

As imagens, que viralizaram nesta sexta-feira (18), são fortes. O vídeo, de 36 segundos, mostra assassino chegando ao lava a jato na garupa de uma motocicleta. Ele desce do veículo já filmando e com a arma na mão.

 

Primeiro pede que uma pessoa deixe o local. Esta pessoa seria um funcionário do lava a jato. “Sai daí, sai daí”, gritou, enquanto a testemunha corre da cena do crime.

 

Em seguida, o piloto da moto desce e ajuda a cercar a vítima. 

 

Percebendo o risco, Wellington – de vermelho – pede que os assassinos parem e tenta se esconder, primeiro atrás de um carro e depois de uma coluna de madeira. “Para, rapaz, para”, pediu. “Cala a boca, cala a boca, desgraçado, cala a boca”, respondeu o assassino, que volta a atirar. A filmagem então é interrompida.  

 

Vizinhos informaram à polícia que dois homens chegaram no local do crime, no Bairro Conceição, em uma moto Broz.

 

As imagens não mostram mas, conforme as testemunhas, após o crime, os assassinos saem tranquilamente do local em direção ao centro da cidade. Ainda segundo as testemunhas, um dos homens que atirou é suspeito de uma tentativa de homicídio na cidade.

 

A ambulância do pronto-atendimento da cidade esteve no local e a equipe confirmou o óbito. A Politec coletou provas no local e fez a retirada do corpo, após liberação da Polícia Civil.

 

O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Diamantino. Ainda não se sabe a motivação do crime.

 

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários